FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Versace lança aplicativo e linha de camisetas com sua Medusa versão emoji
    Versace lança aplicativo e linha de camisetas com sua Medusa versão emoji
    POR Augusto Mariotti

    O emoji virou praticamente um novo alfabeto e é usado no lugar de palavras para expressar diversos sentimentos. Brincadeiras à parte, é fato que ele tem inspirado uma série de lançamentos e direções de arte nos últimos anos. A marca mais recente a trabalhar com as célebres figurinhas é a Versace, com uma linha de camisetas já à venda nas lojas da grife, lojas de departamento e online por US$ 695.

    As camisetas estão disponíveis em preto e branco e mostram a medusa da Versace “emojizada” com olhos de coração, óculos escuros ou explodindo de amor com vários coraçãozinhos.

    O lançamento é acompanhado da #VersaceSharesLove e vem acompanhado de um aplicativo de Emojis da marca. “Amo como nosso aplicativo faz com que todos possam compartilhar suas emoções. Ter o seu próprio Versace Emoji é um bom presente pro Dia dos Namorados e eu não posso esperar para começar a brincar com ele”.

    Em 2014, a FFWMAG 36 publicou um ensaio de joias em que a posição das mãos da modelo eram inspiradas em imagens ícones de emoji.

    ensaio emoji

    O app da Versace está disponível para download nos sistemas IoS e Android, na App Store e Google Play Store.

     

    Não deixe de ver
    Yves Saint Laurent lança infláveis para o verão, estilizados com o logo da grife
    Marca de maquiagem de Lady Gaga lança contorno com pincel duplo para ‘esculpir’ o rosto
    Novo filme de Angelina Jolie tem Paris Fashion Week como pano de fundo
    Nike lança novo Dunk Low inspirado no Abominável Homem das Neves com acessório de yeti
    Beyoncé ganha primeiro Emmy da carreira em categoria de figurino; veja detalhes
    Primeiras imagens de Angelina Jolie como cineasta na Paris Fashion Week em Couture são divulgadas
    The Plaza Hotel celebra 25 anos da BrazilFoundation com Seu Jorge, Geyze Diniz e mais
    ‘Paper rings’ que nada! Ao revelar novo álbum de estúdio, Taylor Swift brilha com joias Cartier
    Luxo em detalhes: Miley Cyrus aposta em look cheio de personalidade em nova campanha da Gucci
    Nina Makeup amplia linha e aposta em tendência do blush líquido, lançando a coleção Western