FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Veja as primeiras imagens da linha de Carine Roitfeld para a Uniqlo
    Veja as primeiras imagens da linha de Carine Roitfeld para a Uniqlo
    POR Augusto Mariotti

    A já anunciada parceria entre Carine Roitfeld com a fast fashion japonesa Uniqlo ganhou cara este mês. As poucas fotos disponíveis da campanha, clicada por Steven Meisel, mostram a modelo Lexi Boling totalmente caracterizada como a ex-editora-chefe da Vogue Paris, atual diretora criativa mundial das edições da Harper’s Bazaar. O styling é assinado pela própria Carine.

    A pegada é totalmente pessoal e por isso a coleção traz elementos comuns ao guarda-roupa da editora de moda, como animal print, casacos mixados com blazers e saia-lápis com meia arrastão. As combinações ousadas,  entre sensualidade e elegância, revelam o que Carine Roitfeld comentou em declaração à imprensa: que a intenção sempre foi criar algo simples e que ela mesma quisesse usar.

    As roupas devem chegar às lojas da Uniqlo no dia 29 de outubro. Com alguns preços confirmados, as peças de Carine devem ser um pouco mais caras do que a roupas da marca japonesa, como era de se esperar. Um vestido camisola sairá por €69.90 (cerca de R$ 310) e um sweater de cashemere por €89.90 (cerca de R$ 400).

    Enquanto os cerca de 40 itens não estão disponíveis para venda, Carine já usou a coleção para fotografar a capa da revista Madame Figaro do mês de setembro, com Lily Donaldson, que você vê na imagem de abertura deste texto.

    Não deixe de ver
    Em edição retrô, Colorama relança os esmaltes clássicos mais queridinhos
    FFW Sounds: Badsista faz Alquimia entre o Trance, o Bass e o Funk Bruxaria
    Louis Vuitton entra em campo com o Real Madrid e aposta no luxo esportivo
    Galochas, franjas e muito crochê: Mais estiloso do que nunca, a moda dos festivais está de volta!
    Mary-Kate e Ashley Olsen: do maximalismo Y2K ao manual do luxo silencioso
    À moda da casa: móveis assinados por marcas e estilistas brasileiros
    Comme des Garçons abre primeira loja no Brasil: “É um bom microcosmo de tudo o que a marca representa”
    Nova temporada! Confira as tendências de unhas para o verão europeu
    L’Oréal e Nvidia se unem para transformar a beleza com inteligência artificial
    Impala e Netflix transformam maratonas de séries em tendência de beleza