FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Veja a campanha da colab inédita da Melissa com a Baja East, lançada durante a NYFW
    Veja a campanha da colab inédita da Melissa com a Baja East, lançada durante a NYFW
    POR Redação

    A nova colaboração da Melissa foi lançada durante a semana de moda de Nova York, no desfile da Baja East, marca da dupla Scott Studenberg e John Targon, que aconteceu na Galeria Melissa da cidade, espaço que foi reinaugurado em julho deste ano no Soho.

    Em cores como preto, branco, rosa e dourado, a coleção colaborativa é composta por quatro calçados (dos chinelos às botas, contando ainda com uma opção de salto), e uma bolsa-saco, com fechamento rápido em corda acompanhada por uma pequena carteira da mesma cor na parte interna.

    “Para nossa colaboração com a Melissa, queríamos nos divertir. Pegamos o DNA da nossa marca, que vem sendo desenvolvido nas últimas 14 temporadas, e modificamos um pouco”, conta Scott. “Incorporamos nossas estampas e cores vibrantes, mas também brincamos de escanear a pele de píton, algo novo para nós e que a versatilidade do plástico nos proporcionou”, complementa John, referindo-se ao destaque da colab, a textura de píton reproduzida nas peças livres de qualquer matéria-prima animal.

    ©Alexander Saladrigas
    ©Alexander Saladrigas

    A Baja East surgiu em 2013, em Nova York, e hoje tem clientes de peso como Lady Gaga, Gigi Hadid e Kim Kardashian. Envolta num universo genderless descomplicado, a dupla combina o estilo relaxado da costa oeste americana com o mood urbano de NY. Pensando nisso, dois modelos da colab com a Melissa (o chinelo e a bota de píton) contemplam numeração estendida, que vai até 43/44.

    “A Melissa se orgulha muito por colaborar com alguns dos designers mais talentosos do mundo e a parceria com a Baja East está perfeitamente alinhada com o atual posicionamento da marca”, entrega Raquel Scherer, gerente de marca e produto da Melissa. “Existe uma grande sinergia entre o lifestyle dos nossos clientes e das pessoas que adotaram a combinação de luxo despojado e streetwear proposta por John e Scott”, continua.

    Com preços a partir de R$ 140,00, a coleção já está à venda no e-commerce da marca e nas Galerias Melissa de São Paulo, Londres e Nova York, locais que receberam as peças acompanhadas por exposições inéditas e cenários exclusivos. Tudo assinado por Scott e John, a fim de ambientar os visitantes no universo que desencadeou o encontro entre as duas marcas.

    Veja na galeria a campanha clicada por Alexander Saladrigas.

    Não deixe de ver
    Para a final masculina de Wimbledon, Lily Collins aposta em Calvin Klein; confira o look
    Ícone da nova geração, Wu Lei é o novo rosto da Burberry; saiba mais
    Soft Gloss Blonde! Schwarzkopf aposta em Lindsay Lohan para traduzir o luxo nos cabelos
    Estherea: bolsas para todas as horas do dia
    Glamour em Wimbledon: Os looks mais recentes de Kate Middleton nas finais do torneio
    Tradição e sofisticação: Estrelas brilham em looks especiais nas arquibancadas de Wimbledon
    Emma Stone e Jung Ho-yeon estrelam nova campanha de outono da Louis Vuitton
    Nova exposição que homenageia a Louis Vuitton chega em Osaka nesta semana
    Rihanna aposta em look da Saint Laurent para première de ‘Os Smurfs’ ao lado dos filhos
    Cher encanta com look brilhante em apresentação no desfile da Dolce & Gabbana