FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Veja a campanha da colab inédita da Melissa com a Baja East, lançada durante a NYFW
    Veja a campanha da colab inédita da Melissa com a Baja East, lançada durante a NYFW
    POR Redação

    A nova colaboração da Melissa foi lançada durante a semana de moda de Nova York, no desfile da Baja East, marca da dupla Scott Studenberg e John Targon, que aconteceu na Galeria Melissa da cidade, espaço que foi reinaugurado em julho deste ano no Soho.

    Em cores como preto, branco, rosa e dourado, a coleção colaborativa é composta por quatro calçados (dos chinelos às botas, contando ainda com uma opção de salto), e uma bolsa-saco, com fechamento rápido em corda acompanhada por uma pequena carteira da mesma cor na parte interna.

    “Para nossa colaboração com a Melissa, queríamos nos divertir. Pegamos o DNA da nossa marca, que vem sendo desenvolvido nas últimas 14 temporadas, e modificamos um pouco”, conta Scott. “Incorporamos nossas estampas e cores vibrantes, mas também brincamos de escanear a pele de píton, algo novo para nós e que a versatilidade do plástico nos proporcionou”, complementa John, referindo-se ao destaque da colab, a textura de píton reproduzida nas peças livres de qualquer matéria-prima animal.

    ©Alexander Saladrigas
    ©Alexander Saladrigas

    A Baja East surgiu em 2013, em Nova York, e hoje tem clientes de peso como Lady Gaga, Gigi Hadid e Kim Kardashian. Envolta num universo genderless descomplicado, a dupla combina o estilo relaxado da costa oeste americana com o mood urbano de NY. Pensando nisso, dois modelos da colab com a Melissa (o chinelo e a bota de píton) contemplam numeração estendida, que vai até 43/44.

    “A Melissa se orgulha muito por colaborar com alguns dos designers mais talentosos do mundo e a parceria com a Baja East está perfeitamente alinhada com o atual posicionamento da marca”, entrega Raquel Scherer, gerente de marca e produto da Melissa. “Existe uma grande sinergia entre o lifestyle dos nossos clientes e das pessoas que adotaram a combinação de luxo despojado e streetwear proposta por John e Scott”, continua.

    Com preços a partir de R$ 140,00, a coleção já está à venda no e-commerce da marca e nas Galerias Melissa de São Paulo, Londres e Nova York, locais que receberam as peças acompanhadas por exposições inéditas e cenários exclusivos. Tudo assinado por Scott e John, a fim de ambientar os visitantes no universo que desencadeou o encontro entre as duas marcas.

    Veja na galeria a campanha clicada por Alexander Saladrigas.

    Não deixe de ver
    Gótica e glamourosa! Jenna Ortega aposta em look de látex e domina tapete vermelho em Londres
    Sofisticação e estilo esportivo: Relógios com pulseira de borracha ganham protagonismo
    Face Wrap: Skims lança primeiro produto voltado para o cuidado do rosto
    Os anjos estão de volta? Victoria’s Secret confirma mais uma edição do tradicional desfile
    Dior anuncia nova exposição em Xangai sobre o clássico perfume Miss Dior
    Marca Icecream, de Pharrell Williams e Nigo, aposta em coleção de streetwear feminina
    Moda, luxo e legado familiar: Grupo Biagiotti celebra 60 anos de história
    The North Face anuncia nova coleção focada em streetwear que resgata itens icônicos
    Alexandre Herchcovitch faz nova collab com a Riachuelo em parceria com a Disney
    Nail Art como Mídia: Cyshimi transforma técnica em expressão