FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Vans aposta em espírito rebelde em nova campanha festiva – Divulgação / Vans

    Vans celebra o espírito rebelde em campanha de fim de ano com foco na autenticidade

    “Meet the Vans” reúne nomes de diferentes gerações e reforça o legado contracultural da marca em nova campanha

    Vans celebra o espírito rebelde em campanha de fim de ano com foco na autenticidade

    “Meet the Vans” reúne nomes de diferentes gerações e reforça o legado contracultural da marca em nova campanha

    POR Isabelly de Lima

    A Vans revelou sua campanha de final de ano intitulada “Meet the Vans”, uma celebração da diversidade e da liberdade criativa que sempre definiram o DNA da marca. A iniciativa reúne um elenco eclético de personalidades que representam diferentes eras da cultura alternativa, de lendas do skate a ícones da música e das redes sociais.

    Sob direção criativa de Thom Bettridge, a campanha homenageia o espírito rebelde que acompanha a marca há décadas. Entre os participantes estão Bella Poarch, Zion Wright, Junior Gutierrez, Efron Danzig, Marz Lovejoy, Cali DeWitt e 22, além da presença simbólica de Tony Alva, pioneiro do skate moderno. Assim, o grupo é apresentado como uma “família de desajustados”, unidos pela autenticidade e pela criatividade que transcendem gerações.

    A coleção lançada junto à campanha traz novas versões dos clássicos da marca, reinterpretados para o inverno. Modelos como Authentic, Slip-On e Old Skool aparecem em versões com tricôs texturizados, materiais felpudos e padrões inspirados em roupas de frio. Desta forma, combinando conforto e irreverência.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por vans (@vans)

    Linha festiva

    No entanto, a linha especial “Meet the Vans” aposta em tons festivos e detalhes inusitados. Vermelhos intensos, acabamentos metálicos, pérolas e rendas adornam modelos como Knu Skool, Super Lowpro e Mary Jane Creeper. Tudo em uma estética que mistura nostalgia e modernidade.

    Ademais, o lançamento acontece em um momento de renovação para a marca, cuja controladora, a VF Corporation, apresentou melhora nas vendas no segundo trimestre. Impulsionada por novos produtos e estratégias de reposicionamento. 

    Não deixe de ver
    Khloé Kardashian amplia linha e lança novo perfume ‘Almost Always’ com fragrância luminosa
    Ganni x Disney: Margarida vira ícone fashion em nova colaboração de luxo
    Patricia Bonaldi é a Visionária do Ano segundo o Latin American Fashion Summit 2025
    Burberry lança campanha de Natal com festa e muito luxo, estrelada por Jennifer Saunders
    Aimee Lou Wood estreia como a primeira embaixadora da joalheria Dinh Van
    Amber Valletta homenageia Donatella Versace ao eleger famoso vestido usado por J-Lo
    Chiques e estilosos: Os 10 melhores looks das estrelas no CFDA Fashion Awards 2025
    Vans celebra o espírito rebelde em campanha de fim de ano com foco na autenticidade
    Dua Lipa estreia no universo da beleza com sua própria marca de skincare
    Jacob Elordi estrela campanha profunda da Bottega Veneta com curta-metragem