FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Vai e vem: novos rumores consideram retorno de Galliano para a Dior
    Vai e vem: novos rumores consideram retorno de Galliano para a Dior
    POR Redação

    abre-galliano

    Virada nos boatos: Marc Jacobs não sai de onde está e John Galliano pode voltar a seu posto antigo na Dior ©Reprodução

    Os boatos de que Marc Jacobs assumiria o lugar deixado por John Galliano na Christian Dior acabaram por mudar de rumo. Depois de terem levantado a bola de que o desfile da Louis Vuitton na última temporada (Verão 2012) seria o derradeiro de Marc Jacobs à frente da LV, novos rumores dão conta de que  John Galliano pode voltar para a Dior.

    Depois de muita sondagem sobre quem poderia substituir John à frente da direção criativa da Dior (Ricardo Tisci, da Givenchy, Alber Elbaz, da Lanvin, Sarah Burton, da Alexander McQueen, Katie Grand e Azzedine Alaïa também estiveram na lista de cotados), a opinião do mundo da moda parece estar convergindo a uma simples (e óbvia) resposta: só John Galliano seria a alternativa a ele mesmo na direção da grife.  Desta vez em versão reabilitada, rejuvenescida e arrependida. Nomes fortes, como o designer de sapatos Manolo Blahnik e Franca Sozzani, editora da “Vogue” italiana, já falaram abertamente que apoiam o retorno de Galliano. E até o diretor executivo do grupo LVMH (que controla a Christian Dior), Bernard Arnault, chegou a declarar que não haveria ninguém melhor para fazer o trabalho.

    Arnault afirmou que o grupo poderia ter escolhido vários outros estilistas para fazer Dior “mas não teria sido a mesma coisa”. “Veja Marc Jacobs, por exemplo, ele tem sido um sucesso fantástico na Vuitton pois tem proximidade com o espírito da marca, mas não acho que ele seria um sucesso na Dior, nem John Galliano na Vuitton. Um ingrediente essencial ao sucesso da marca hoje é a proximidade de Galliano ao talento de Christian Dior”, completou.

    Após a demissão de Galliano, Arnault não cansou de falar como o papel do estilista-estrela era coisa do passado, sempre dando como exemplo o sucesso comercial de Phoebe Philo, que transformou a Céline em objeto de desejo absoluto, trabalhando com discrição.

    Atualmente, Galliano está focado em sua recuperação e seu porta-voz negou-se a comentar quais seriam os próximos passos do estilista. “John continua com sua reabilitação. É um longo processo e com a mente mais clara ele pode começar a considerar quais serão seus próximos passos”, disse à revista “Vogue” britânica. Mais capítulos dessa história de suspense virão.

    Não deixe de ver
    Suki Waterhouse brilha em Veneza com visual dourado e brilhante da Rabanne
    Valentino leva o glamour do Studio 54 para o universo da beleza! Confira os detalhes
    Versace em dose dupla: Amanda Seyfried repete visual de Julia Roberts no Festival de Veneza
    Estrelas brilham com looks autorais e sofisticados durante o Baile da amfAR em Veneza
    Ator e cantor chinês JC-T é nomeado embaixador da Michael Kors e rosto de campanha Fall 25
    Glamour no ar! Confira os melhores looks do quinto dia do Festival de Cinema de Veneza 2025
    Cate Blanchett impressiona ao usar look da coleção de outono da Maison Margiela em Veneza
    Netflix revela primeira foto de Lady Gaga em novo papel da série ‘Wandinha’
    Cartier inova ao apresentar nova campanha com embaixadora tradicional, a pantera
    A volta dos Anos 2000! Alexandre Pavão se joga no jeans em collab com a Pool