FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    UMA X e Mily Mabe lançam coleção sobre experiências familiares

    A parceria é inspirada na cultura japonesa preza por design ‘‘afetivo’’ e sustentabilidade.

    UMA X e Mily Mabe lançam coleção sobre experiências familiares

    A parceria é inspirada na cultura japonesa preza por design ‘‘afetivo’’ e sustentabilidade.

    POR Redação

    A UMA X é a linha genderless e 100% sustentável da marca paulista UMA fundada em 1997 por Raquel e Roberto Davidowicz. O novo drop da linha vem em colaboração com a designer Mily Mabe e conta com 15 peças inspiradas pelo Japão contemporâneo com estética quadrada e utilitária.

    A novidade – e originalidade -–da coleção vêm por meio dos tecidos de alta durabilidade e ideias para o clima mais quente. O material é produzido a partir da fibra de cânhamo mesclado com fibras de poliéster reciclado e algodão orgânico, tornando cada peça feita 100% de recursos sustentáveis.

    A coleção em si preza pela atemporalidade e fluidez dentro da máxima aproveitação do utilitarismo. A colaboração conta com regatas, shorts, jaqueta corta-vento, vestidos, além de
    acessórios como ecobags e sandálias. Já a campanha, é um encontro entre hábitos e tradições nipônicas presentes na família de Mabe.

    “Entrar no universo da Mily e da família Mabe foi um processo criativo maravilhoso. Mily esteve presente em todos os momentos, nos mínimos detalhes, o que fez dessa coleção ainda mais especial! A Inspiração da cultura japonesa contemporânea através do olhar minimalista da Mily nos proporcionou mergulhar a fundo neste universo tão pessoal. Acredito que conseguimos traduzir todo este sentimento em uma coleção autêntica e muito atual”, explica Vanessa Davidowicz, idealizadora da UMA X.

    O drop ficará disponível terça-feira (05/12) fisicamente em São Paulo e Rio de Janeiro e no e-commerce da loja com entrega para todo o Brasil.

    Não deixe de ver
    Nova collab da Swarovski tem suco personalizado e bolsa de algodão cristalizada inédita; entenda
    Mel C estrela segunda fase da campanha de JW Anderson sobre a Loafer Bag
    Anselmi lança sua 5ª e nova collab com Ucha Meirelles para o verão
    Jacob Elordi brilha no red carpet com Cartier em exibição de ‘Frankenstein’
    The Ordinary apresenta ‘Periodic Fable’ e provoca uma reflexão sobre promessas do skincare
    Marina Ruy Barbosa elege look assinado pelas irmãs Olsen para evento de ‘Tremembé’
    Jung Kook, do BTS, é o novo rosto da Calvin Klein com peças clássicas em denim
    Anya Taylor-Joy celebra o amor em nova campanha da Tiffany & Co.
    Estilo e eSports: Nike apresenta a mais nova colaboração com a Martine Rose
    Old Navy lança primeira colaboração com Anna Sui em linha inspirada no estilo boho