FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Ugg reúne Sarah Jessica Parker, Elsa Hosk e mais em campanha dirigida por Gia Coppola

    A famosa Ugg lançou uma campanha em três partes com um time de famosos; tudo isso para revelar a coleção de outono

    Ugg lança campanha de outono 2025 com time de estrelas – Divulgação / Ugg

    Ugg reúne Sarah Jessica Parker, Elsa Hosk e mais em campanha dirigida por Gia Coppola

    A famosa Ugg lançou uma campanha em três partes com um time de famosos; tudo isso para revelar a coleção de outono

    POR Isabelly de Lima

    A marca Ugg está lançando uma nova campanha de outono para 2025, intitulada “Icônico Desde o Primeiro Passo”, que abrange uma jornada visual do icônico Venice Beach, na Califórnia, até Paris. Este projeto é dirigido por Gia Coppola e conta com a participação de diversas personalidades. Incluindo a modelo Elsa Hosk e a atriz Sarah Jessica Parker.

    Com uma combinação de filme e fotografia, a campanha “Icônico Desde o Primeiro Passo” destaca a importância da colaboração e da comunidade, conforme afirma a própria marca. O projeto explora as contribuições de figuras criativas que ajudaram a moldar a identidade da Ugg ao longo dos anos.

    Ugg lança campanha de outono 2025 com time de estrelas – Divulgação / Ugg

    Gia Coppola, conhecida por dirigir “The Last Showgirl” com Pamela Anderson, supervisionou esta campanha em três capítulos: Design Icônico, Estilo Icônico e Sentimento Icônico. No entanto, a estilização ficou sob a responsabilidade de Jorden Bickham.

    Entre os participantes estão atletas, modelos, músicos, atores e designers de moda que têm desempenhado papéis significativos na construção do legado da Ugg. Além de Hosk e Parker, também estão talentos como Stefon Diggs, Jeremy Scott, Alton Mason, Leah Dou, Rina Sawayama, Lil Cherry, Aweng Chuol e Central Cee.

    Detalhes dos capítulos

    A campanha se inicia com Elsa Hosk explorando a história e evolução da Ugg junto a Stefon Diggs e Leah Dou. Brian Smith, fundador da marca Ugg, aparece para prestar homenagem à cultura surfista que faz parte das raízes da empresa. No capítulo Design Icônico, Hosk visita o estúdio de design de Jeremy Scott, um dos muitos colaboradores da marca.

    Seguindo para o capítulo Estilo Icônico, Hosk se encontra em Paris transitando pelas ruas da cidade até chegar ao tapete vermelho ao lado de Sawayama e Parker. Ela termina sua jornada nos bastidores de um desfile da Ugg com Alton Mason, onde ambos representam colaborações atuais e passadas da marca. Ademais, Sarah Jessica Parker marca presença na primeira fila e encerra o desfile com Hosk, segundo o WWD.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por UGG® (@ugg)

    Por fim, no capítulo Sentimento Icônico, a comunidade Ugg celebra em um clube decorado com pele de carneiro. Onde podem ser vistos outros membros do elenco da campanha, incluindo Central Cee, Lil Cherry e Aweng Chuol.

    Não deixe de ver
    Adidas lança coleção cápsula de streetwear futurista em parceria com a Moon Boot
    Glinda de Elphaba? Ariana Grande usa peça vintage com esmeraldas em programa de Jimmy Fallon
    Em evento de gala, Kate Middleton usa vestido da Talbot Runhof e joias da rainha Elizabeth II
    No Brasil, Dua Lipa reacende o charme da oncinha e impulsiona tendência para o verão
    About-Face, marca de maquiagem de Halsey, lança 32 novos tons de corretivo
    Victoria’s Secret Pink e LoveShackFancy lançam linha de roupas e acessórios em nova collab
    Por que a Rua do Senado, no Rio, é a rua mais cool do mundo em 2025
    Farm Rio se una a Whitescape para coleção que leva toque brasileiro para as montanhas de neve
    Sisterland mergulha no universo de ‘Stranger Things’ e atravessa o Mundo Invertido com fragrâncias
    Jessie Buckley
    Jessie Buckley une sensualidade e minimalismo com Valentino na estreia de ‘Hamnet’