Tremaine Emory deixa direção criativa da Supreme
Designer deixa a marca opós lançar apenas duas coleções.
Tremaine Emory deixa direção criativa da Supreme
Designer deixa a marca opós lançar apenas duas coleções.
Tremaine Emory teria deixado seu cargo de diretor criativo da Supreme e a coleção outono/inverno 2023 da Supreme será a última sob a direção criativa de dele. Segundo a Complex, o motivo da inesperada saída de Emory é ainda desconhecido. Emory, Denim Tears e Supreme não responderam ao pedido de comentários da Complex que deu a notícia.
Emory foi nomeado o primeiro diretor criativo da marca de streetwear em fevereiro de 2022. A coleção Primavera/Verão 2023 foi a primeira sob a direção criativa de Emory. A marca lançou recentemente as primeiras peças da coleção de outono/inverno 2023, segunda coleção assinada por Emory, que teve calorosa recepção dos fãs da marca e vinha fazendo um excelente trabalho.
Em apenas um ano, Emory conseguiu imprimir sua visão para a marca, e realizou várias colaborações interessante com nomes como Coogi, Cynthia Lu do Cactus Plant Flea Market, NBA Young Boy, entre outros.
Quanto à Supreme, resta saber se contratará um novo diretor criativo para ocupar o papel de Emory ou se voltará aos velhos tempos. Vale lembrar que em junho, o relatório anual da VF Corp., dona da marca, revelou que as receitas da Supreme tiveram uma forte queda e até mesmo a morte da marca foi decretada por canais de mídia especializados em streetwear.