A marca Tommy Hilfiger, integrante do grupo PVH Corp., revelou sua nova campanha de outono 2025 para a linha Tommy Jeans, que inclui também a segunda cápsula dedicada à Tommy Girl. Nesta iniciativa, Nova Iorque assume um papel de destaque. Atuando como um coadjuvante ao lado de uma seleção de influenciadores e inovadores que trazem as coleções à vida.

O fundador da marca, Tommy Hilfiger, compartilhou: “Nesta temporada, apresentamos Nova Iorque de uma maneira que só a Tommy Jeans consegue captar: ousada, diversa e acolhedora. Abraçamos completamente nossa herança de reinventar clássicos para os formadores de opinião de hoje, desafiando limites com criatividade renovada e autoexpressão. O espírito da Tommy Jeans reside em celebrar a individualidade e dar seu toque pessoal à tradição, de uma forma que entusiasma e inspira diferentes gerações”, disse ao WWD.

A campanha foi fotografada por Clara Balzary e estilizada por Margherita Moro, capturando a autenticidade sem filtros dos diversos bairros nova-iorquinos. As imagens refletem o ritmo vibrante da cidade e contam com a presença dos influenciadores culturais que já haviam participado da campanha de primavera 2025 da Tommy Girl. Entretanto, sendo a embaixadora da marca Tommy Jeans, Jang Won Young, junto a Samara Cyn, Lindsay Vrckovnik e Eniola Abioro. Para representar a linha masculina da Tommy Jeans, se juntam a eles Valentino Bonaccio, Phil Soda e Ivan Wang.

Acabamentos vintage
A coleção destaca o denim em tonalidades desgastadas e acabamentos vintage. Além disso, incorpora texturas aconchegantes como corduroy, xadrez, teddy e malhas macias que permitem fácil sobreposição. No entanto, entre as peças estão shackets, jaquetas puffers e opções casuais de outerwear. Além de jeans pretos com overdye e aplicações de tachas, micro-minidresses e botas invernais ousadas.
Este lançamento apresenta o segundo capítulo da cápsula Tommy Girl, trazendo peças inclusivas em termos de gênero que exploram contrastes entre o estilo prep e o streetwear. Assim como passado e futuro, entre o design sofisticado e o faça-você-mesmo.

A cápsula Tommy Girl é a segunda a ser lançada este ano, após o relançamento inicial na primavera de 2025. Originalmente introduzida como uma fragrância na década de 1990, a Tommy Girl rapidamente se tornou um marco na cultura pop. Ademais, a coleção outono 2025 da Tommy Jeans e Tommy Girl será disponibilizada globalmente nesta quarta-feira, dia 8.