FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    JISOO é a novo rosto de campanha da Tommy – Divulgação / Tommy

    Tommy Hilfiger escala Jisoo, estrela do k-pop, para campanha de outono

    A famosa marca revelou sua campanha de outono 2025 com a participação de JISOO, famosa por seu trabalho no K-Pop

    Tommy Hilfiger escala Jisoo, estrela do k-pop, para campanha de outono

    A famosa marca revelou sua campanha de outono 2025 com a participação de JISOO, famosa por seu trabalho no K-Pop

    POR Isabelly de Lima

    A Tommy Hilfiger revelou sua nova campanha para o Outono 2025, intitulada ‘The Hilfiger Racing Club’, que tem como estrela a renomada artista e ícone de estilo JISOO, conhecida por seu trabalho no K-Pop. A coleção traz uma abordagem inovadora ao universo das corridas, refletindo a confiança e elegância que caracterizam a artista.

    Com ‘The Hilfiger Racing Club’, a marca estabelece uma conexão entre a nostalgia dos clubes de corrida e o charme preppy. Combinando elementos contemporâneos que ressoam com o público atual. JISOO, como figura central da campanha, se junta à vibrante comunidade global de artistas e influenciadores da Tommy Hilfiger, reforçando o vínculo da marca com as tendências culturais contemporâneas.

    A campanha contará com uma série de ativações dinâmicas destinadas a engajar os fãs da marca em todo o mundo. Desde experiências personalizadas até colaborações criativas e eventos inspirados nas corridas, a iniciativa pretende mostrar que esta nova interpretação do preppy prioriza a reinvenção em detrimento das tradições rígidas.

    “Minha jornada com a Tommy sempre me levou a locais icônicos, e estou muito animada por explorar o universo do automobilismo de luxo”, comentou JISOO sobre sua experiência. “A paixão por carros sempre esteve presente na minha vida, e Tommy transformou esse cenário com um estilo ousado. Senti-me confiante e confortável na nova coleção, que mistura códigos clássicos do preppy com um toque pessoal e divertido”.

    JISOO é a novo rosto de campanha da Tommy – Divulgação / Tommy

    Essência de Nova York

    A coleção Outono 2025 é inspirada na essência da marca em Nova York, reinterpretando os elementos do preppy nova-iorquino através de novas camadas e texturas. JISOO representa a energia feminina da linha ao exibir um casaco varsity azul-marinho, complementado por um suéter clássico. Desse modo, este look combina suavidade e estrutura, conferindo um ar descontraído à alfaiataria. 

    Além disso, um vestido plissado combinado com uma jaqueta escultural em tom camelo e um tricô listrado incorpora tradição enquanto transmite frescor e precisão. Entretanto, esta coleção redefine o conceito de vestuário de herança moderna, desafiando as normas do preppy enraizado em Nova York através do inconfundível estilo irreverente da marca.

    “Reinventar o preppy tem sido uma parte essencial da minha visão criativa por quatro décadas”, afirma Tommy Hilfiger. “Desde o início, sempre busquei misturar o estilo americano clássico com influências culturais vibrantes, e estou entusiasmado em continuar esse legado desafiador”.

    Filosofia da campanha

    A nova campanha segue a filosofia “You’re Invited, No RSVP Required”, promovendo uma reinterpretação audaciosa do preppy marcada pela liberdade e individualidade. Ademais, o conceito remete ao ano de 1985, quando a marca foi fundada e estreou seu nome em um outdoor icônico na Times Square, em Nova York.

    No entanto, a coleção Outono 2025 estará disponível no site tommy.com, nas lojas físicas da Tommy Hilfiger ao redor do mundo. Além de parceiros selecionados ao longo da temporada.

    Não deixe de ver
    Tiffany & Co. lança edição especial da Return to Tiffany em apoio à Childhood Brasil
    Mackage une luxo contemporâneo, design funcional e alta performance na CORE 2025
    Risqué e Paixão se unem em parceria inspirada no universo de ‘Bridgerton’ com nova coleção
    Confiança e estilo de Ciara fazem parte do novo projeto da True Religion
    Jacques Marie Mage lança linha de eyewear inspirada na icônica rockstar Patti Smith
    Pandora lança campanha de final de ano com peças festivas dirigida por Roman Coppola
    Modelo Farida Khelfa fará leilão com 200 peças icônicas de seu acervo
    Nike revela linha de produtos inovadores focada nos Jogos Olímpicos de Inverno
    Calvin Klein lança o Re-Calvin, programa de devolução e descarte responsável
    Jisoo, do grupo Blackpink, estrela campanha de fim de ano da Tommy Hilfiger