A Tommy Hilfiger anunciou o lançamento de sua mais nova coleção cápsula, em parceria com o aguardado filme “F1 The Movie”, protagonizado pelo embaixador da marca, Damson Idris.
Intitulada APXGP Collection, esta colaboração inclui a criação dos uniformes de corrida da equipe fictícia APXGP. Esta estará no longa-metragem estrelado por Idris e Brad Pitt. Além disso, a coleção cápsula também possui inspirações nas temáticas do filme.
Com estreia marcada para hoje, 3 de junho, a coleção APXGP terá celebrações com eventos especiais em lojas conceito em cidades como Paris.
Tommy Hilfiger sempre teve uma ligação forte com o mundo da Fórmula 1. Na década de 1990, ele estabeleceu uma parceria com a Ferrari, adornando os carros vencedores de Michael Schumacher com seu icônico logo nas cores vermelho, branco e azul.
Damson Idris já havia dado indícios da coleção durante o último Met Gala, onde apareceu usando um macacão branco de piloto da F1, que logo foi retirado para revelar um sofisticado terno bicolor em escarlate e xadrez.
Códigos reiventados
A campanha da coleção capta a ousadia e confiança exigidas no circuito da F1. Idris veste peças exclusivas que reinterpretam os códigos de design arrojados do automobilismo. Tudo isso através da perspectiva esportiva de Hilfiger.
Ver essa foto no Instagram
Essa abordagem reflete a energia do que pode ser chamado de “Racecore”, onde inovações mecânicas se encontram com cores vibrantes, cortes precisos e detalhes dinâmicos.
A APXGP Collection estará disponível no site tommy.com, em lojas físicas da Tommy Hilfiger ao redor do mundo e por meio de parceiros selecionados.