A Tiffany & Co. acaba de revelar uma colaboração histórica com a Oportunidade do Bem, plataforma filantrópica fundada por Ana Eliza Setúbal. Unindo moda, propósito e solidariedade, a joalheria lança uma edição especial da icônica coleção Return to Tiffany®, criada para apoiar os projetos da Childhood Brasil.
Dessa vez, o brilho das joias vai muito além do ouro! 100% dos lucros obtidos com as vendas serão doados à instituição, que atua na prevenção e no combate ao abuso e à exploração sexual de crianças em todo o país. Assim, a iniciativa reforça o compromisso da Tiffany & Co. com o Brasil e destaca o poder transformador da moda quando aliada a uma causa social.

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A nova edição da Return to Tiffany® resgata o design atemporal da marca e o transforma em um símbolo de esperança. Composta por três modelos exclusivos, a linha chega reinterpretada em ouro amarelo 18k, trazendo o lendário pingente em formato de coração, clássica assinatura da Tiffany. Além disso, a coleção ainda inclui uma pulseira de cordão roxo, que faz referência à identidade visual da Oportunidade do Bem, uma pulseira de corrente em ouro e um colar ajustável com fecho esmaltado em roxo. Onde cada detalhe reforça o propósito da parceria e celebra essa união.
Mais do que um lançamento de moda, essa colaboração traduz a filosofia da marca, já que empresas de sucesso também têm responsabilidade com a comunidade. Ao longo de sua trajetória de 188 anos, a joalheria tem apoiado instituições e projetos filantrópicos em diversas partes do mundo. E agora, amplia esse legado e tradição em solo brasileiro. Entretanto, essa parceria, construída ao longo de mais de cinco anos de relacionamento, marca a primeira vez que a Tiffany & Co. cria uma joia em apoio a uma organização social brasileira.