FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Return to Tiffany x Oportunidade do Bem – Reprodução/Divulgação

    Tiffany & Co. lança edição especial da Return to Tiffany em apoio à Childhood Brasil

    Com essa nova coleção, a marca reafirma que o luxo e o propósito social podem, e devem, caminhar lado a lado

    Tiffany & Co. lança edição especial da Return to Tiffany em apoio à Childhood Brasil

    Com essa nova coleção, a marca reafirma que o luxo e o propósito social podem, e devem, caminhar lado a lado

    POR Manuela de Azevedo

    A Tiffany & Co. acaba de revelar uma colaboração histórica com a Oportunidade do Bem, plataforma filantrópica fundada por Ana Eliza Setúbal. Unindo moda, propósito e solidariedade, a joalheria lança uma edição especial da icônica coleção Return to Tiffany®, criada para apoiar os projetos da Childhood Brasil.

    Dessa vez, o brilho das joias vai muito além do ouro! 100% dos lucros obtidos com as vendas serão doados à instituição, que atua na prevenção e no combate ao abuso e à exploração sexual de crianças em todo o país. Assim, a iniciativa reforça o compromisso da Tiffany & Co. com o Brasil e destaca o poder transformador da moda quando aliada a uma causa social.

    Return to Tiffany x Oportunidade do Bem – Reprodução/Divulgação

    Saiba mais

    A nova edição da Return to Tiffany® resgata o design atemporal da marca e o transforma em um símbolo de esperança. Composta por três modelos exclusivos, a linha chega reinterpretada em ouro amarelo 18k, trazendo o lendário pingente em formato de coração, clássica assinatura da Tiffany. Além disso, a coleção ainda inclui uma pulseira de cordão roxo, que faz referência à identidade visual da Oportunidade do Bem, uma pulseira de corrente em ouro e um colar ajustável com fecho esmaltado em roxo. Onde cada detalhe reforça o propósito da parceria e celebra essa união.

    Mais do que um lançamento de moda, essa colaboração traduz a filosofia da marca, já que empresas de sucesso também têm responsabilidade com a comunidade. Ao longo de sua trajetória de 188 anos, a joalheria tem apoiado instituições e projetos filantrópicos em diversas partes do mundo. E agora, amplia esse legado e tradição em solo brasileiro. Entretanto, essa parceria, construída ao longo de mais de cinco anos de relacionamento, marca a primeira vez que a Tiffany & Co. cria uma joia em apoio a uma organização social brasileira.

    Não deixe de ver
    Louis Vuitton La Beauté apresenta novo espaço de beleza na Galeries Lafayette
    Dua Lipa
    Dua Lipa de Ferragamo: Cantora rouba a cena com conjunto animal print transparente
    Tiffany & Co.
    Celebração em brilho! Tiffany & Co. apresenta peças icônicas para festas de fim de ano
    Risqué lança coleção oficial de esmaltes do Lollapalooza Brasil 2026 com cores inéditas
    Collab da Cantão
    ‘Virei Verão’: Nova coleção da Cantão traz frescor, personalidade e modelagem versátil
    Bruna Tavares e Coca-Cola lançam coleção inédita de maquiagem inspirada em nostalgia
    Elie Saab, Mugler e Balenciaga: Todos os looks de Shailene Woodley no Festival de Cinema do Mar Vermelho
    Gap e Summer Fridays lançam cápsula limitada que mistura moda e beleza
    Exposição sobre Alaïa e Dior celebra a história dos gigantes da alta-costura em Paris
    Maison Margiela lança coleção desconstruída Pre-Fall 2026 inspirada em uniformes