FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Return to Tiffany x Oportunidade do Bem – Reprodução/Divulgação

    Tiffany & Co. lança edição especial da Return to Tiffany em apoio à Childhood Brasil

    Com essa nova coleção, a marca reafirma que o luxo e o propósito social podem, e devem, caminhar lado a lado

    Tiffany & Co. lança edição especial da Return to Tiffany em apoio à Childhood Brasil

    Com essa nova coleção, a marca reafirma que o luxo e o propósito social podem, e devem, caminhar lado a lado

    POR Manuela de Azevedo

    A Tiffany & Co. acaba de revelar uma colaboração histórica com a Oportunidade do Bem, plataforma filantrópica fundada por Ana Eliza Setúbal. Unindo moda, propósito e solidariedade, a joalheria lança uma edição especial da icônica coleção Return to Tiffany®, criada para apoiar os projetos da Childhood Brasil.

    Dessa vez, o brilho das joias vai muito além do ouro! 100% dos lucros obtidos com as vendas serão doados à instituição, que atua na prevenção e no combate ao abuso e à exploração sexual de crianças em todo o país. Assim, a iniciativa reforça o compromisso da Tiffany & Co. com o Brasil e destaca o poder transformador da moda quando aliada a uma causa social.

    Return to Tiffany x Oportunidade do Bem – Reprodução/Divulgação

    Saiba mais

    A nova edição da Return to Tiffany® resgata o design atemporal da marca e o transforma em um símbolo de esperança. Composta por três modelos exclusivos, a linha chega reinterpretada em ouro amarelo 18k, trazendo o lendário pingente em formato de coração, clássica assinatura da Tiffany. Além disso, a coleção ainda inclui uma pulseira de cordão roxo, que faz referência à identidade visual da Oportunidade do Bem, uma pulseira de corrente em ouro e um colar ajustável com fecho esmaltado em roxo. Onde cada detalhe reforça o propósito da parceria e celebra essa união.

    Mais do que um lançamento de moda, essa colaboração traduz a filosofia da marca, já que empresas de sucesso também têm responsabilidade com a comunidade. Ao longo de sua trajetória de 188 anos, a joalheria tem apoiado instituições e projetos filantrópicos em diversas partes do mundo. E agora, amplia esse legado e tradição em solo brasileiro. Entretanto, essa parceria, construída ao longo de mais de cinco anos de relacionamento, marca a primeira vez que a Tiffany & Co. cria uma joia em apoio a uma organização social brasileira.

    Não deixe de ver
    Minas Feita à Mão reúne 41 estilistas mineiros em desfile
    Fenty x Puma: Rihanna reinventa o jogo com mais uma colaboração cheia de estilo
    Chanel realiza evento estrelado para celebrar o lançamento do relógio Première Galon
    Tiffany & Co. lança edição especial da Return to Tiffany em apoio à Childhood Brasil
    Mackage une luxo contemporâneo, design funcional e alta performance na CORE 2025
    Risqué e Paixão se unem em parceria inspirada no universo de ‘Bridgerton’ com nova coleção
    Confiança e estilo de Ciara fazem parte do novo projeto da True Religion
    Jacques Marie Mage lança linha de eyewear inspirada na icônica rockstar Patti Smith
    Pandora lança campanha de final de ano com peças festivas dirigida por Roman Coppola
    Modelo Farida Khelfa fará leilão com 200 peças icônicas de seu acervo