FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Tiffany apresenta expansão da coleção Lock

    Com os embaixadores da casa, a joalheria celebra uma das suas peças mais icônicas

    Tiffany apresenta expansão da coleção Lock

    Com os embaixadores da casa, a joalheria celebra uma das suas peças mais icônicas

    POR Redação

    A Tiffany & Co. anunciou uma nova campanha para apresentar a expansão da coleção Tiffany Lock, contando com os embaixadores Rosé (do grupo de KPOP Blackpink), Jimin (do também grupo de KPOP BTS), Nancy Ajram e a nova nomeada Florence Pugh. As peças celebram o amor com designs que remetem a laços inquebráveis.

    Projetada para todos os gêneros, a linha Lock é inspirada num cadeado clássico de 1883 e apresenta várias cores de brincos, pingentes, anéis e uma pulseira de ouro com os lendários diamantes da marca. Além disso, a casa lançará um novo bracelete em ouro branco 18k com metade de diamantes pavé e metade de diamantes baguete. A campanha foi lançada globalmente no dia 1º de agosto e está disponível nas lojas Tiffany & Co. em todo o mundo e no site oficial.

    Não deixe de ver
    A nova era de Gucci Bloom Parfum: Fragrância apresenta vibe floral com toque solar
    O que Bella Hadid, Zoë Kravitz e Aubrey Plaza têm em comum? Anthony Vaccarello!
    Boca Rosa lança cartela de 15 produtos de lip combo e assina coleção: ‘Imenso orgulho’
    Natalie Portman estrela campanha e se torna embaixadora do novo Miss Dior Essence
    Bem-estar e luxo: Kendall Jenner é a estrela de nova campanha de outono da Alo Yoga
    Ralph Lauren revela local inusitado de desfile da coleção de primavera 2026; saiba onde será
    Nike realiza collab com a Milk Makeup e lança novo tênis, que acompanha lip balm
    A$AP Rocky usa gravata de Rihanna para tapete vermelho em Los Angeles
    Quais tendências as personagens de ‘And Just Like That’ revelam na última temporada?
    Alma de praia e luxo urbano: Em collab com Adidas, Pharrell reinventa o tênis Jellyfish