FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Tiffany apresenta expansão da coleção Lock

    Com os embaixadores da casa, a joalheria celebra uma das suas peças mais icônicas

    Tiffany apresenta expansão da coleção Lock

    Com os embaixadores da casa, a joalheria celebra uma das suas peças mais icônicas

    POR Redação

    A Tiffany & Co. anunciou uma nova campanha para apresentar a expansão da coleção Tiffany Lock, contando com os embaixadores Rosé (do grupo de KPOP Blackpink), Jimin (do também grupo de KPOP BTS), Nancy Ajram e a nova nomeada Florence Pugh. As peças celebram o amor com designs que remetem a laços inquebráveis.

    Projetada para todos os gêneros, a linha Lock é inspirada num cadeado clássico de 1883 e apresenta várias cores de brincos, pingentes, anéis e uma pulseira de ouro com os lendários diamantes da marca. Além disso, a casa lançará um novo bracelete em ouro branco 18k com metade de diamantes pavé e metade de diamantes baguete. A campanha foi lançada globalmente no dia 1º de agosto e está disponível nas lojas Tiffany & Co. em todo o mundo e no site oficial.

    Não deixe de ver
    Glastonbury 2025: Confira os looks das cantoras que mais chamaram a atenção no festival
    ‘O Diabo Veste Prada 2’ ganha mini teaser e revela início dos produções: Meryl Streep e Anne Hathaway estão de volta
    Em reta final da gravidez, confira os looks mais icônicos de Bruna Biancardi
    Fundador do Labubu se torna o bilionário mais novo da China com o sucesso do acessório
    Outono 2025: Dior mergulha no universo de ‘Orlando’ com campanha estrelada por moda, tempo e transformação
    Ana Maria Braga usa vestido de noiva assinado por Lethicia Bronstein com referências à Sagrada Família
    Igor Dadona apresenta sua primeira linha de bolsas em couro italiano
    Gucci nomeia Lee Know, do Stray Kids, como novo embaixador global da maison
    Rihanna usa look azul personalizado da Chanel para première mundial de ‘Smurfs’
    Nike Shox e o legado do 12 molas