FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Vivara lança nova coleção de relógios automáticos – Divulgação / Vivara

    ‘The One’: Vivara lança nova coleção de relógios automáticos com 24 rubis no mecanismo

    A marca de acessórios apresentou recentemente sua nova linha de relógios automáticos que não precisam de bateria

    ‘The One’: Vivara lança nova coleção de relógios automáticos com 24 rubis no mecanismo

    A marca de acessórios apresentou recentemente sua nova linha de relógios automáticos que não precisam de bateria

    POR Isabelly de Lima

    A Vivara, famosa como a maior rede de joalherias da América Latina, apresentou na última segunda-feira, 28, sua estreia no mercado de relojoaria com o lançamento da linha de relógios automáticos.

    Intitulada The One, esta nova coleção é caracterizada pela inclusão de 24 rubis em seu mecanismo. Estes proporcionam um funcionamento preciso e sem a necessidade de bateria, operando exclusivamente através do movimento natural do pulso. 

    A linha conta com cinco modelos distintos. Sendo quatro opções adornadas com pulseiras de couro texturizado nas elegantes cores preto, azul marinho, verde escuro e vinho. Além de um modelo em aço prata.

    Caroline Pinheiro, Gerente Executiva de Marketing da Vivara, ressaltou, segundo o Fashion Network, que a linha foi desenvolvida com inspiração na tradição do estilo clássico. “Heritage celebra a elegância atemporal por meio de acabamentos premium e um design elaborado para atender clientes multifacetados que prezam por autenticidade, legado e sofisticação”, afirmou.

    No entanto, os relógios estão disponíveis nas lojas físicas da Vivara, com preços iniciando a partir de R$3.000.

    Histórico da marca

    Fundada em 1962, a Vivara se destaca não apenas pelo design e produção de suas joias e acessórios, mas também pela ampla distribuição em todo o Brasil. Além disso, opera com mais de 450 lojas e uma plataforma multicanal que alcança mais de 2.900 municípios brasileiros.

    A marca se consolidou ao oferecer joias que combinam elegância atemporal com tendências contemporâneas, atendendo a diversos públicos e ocasiões. Além de joias, a Vivara expandiu sua atuação com a linha de relógios e acessórios. Incluindo a grife Life by Vivara, voltada para produtos mais acessíveis e modernos. Entretanto, a empresa também se destaca pelo forte investimento em marketing e presença digital, mantendo-se relevante no competitivo mercado de luxo nacional.

    Não deixe de ver
    Foot Locker escala Lola Tung para campanha de final de ano com looks Adidas
    Em nova parceria, Coach e Bank & Vogue lançam bolsas recicladas de veludo cotelê
    São Paulo Grand Prix Party 2025 celebra o luxo com muita música e glamour
    Elle Fanning usa vestido da Gucci à lá Cinderela durante LACMA 2025
    Rare Beauty e BÉIS lançam coleção-cápsula fruto de collab focada em viagens
    Coach revela nova campanha de final com Elle Fanning, Charles Melton e mais
    Os looks mais icônicos das estrelas no Gala do LACMA de 2025
    Cynthia Erivo usa vestido de olhos da Schiaparelli no LACMA Art+Film Gala
    FFW Sounds: A Espanhola Judeline cria um pop Místico e Contemporâneo
    Louis Vuitton celebra o GP de São Paulo com baú exclusivo para o troféu da Fórmula 1