A American Eagle anunciou a escolha da atriz Sydney Sweeney como a protagonista de sua campanha para o outono de 2025.
Intitulada “Sydney Sweeney Tem Ótimos Jeans”, a campanha destaca Sweeney em uma seleção de peças essenciais de jeans da marca, cuidadosamente estilizadas por sua colaboradora de longa data, Molly Dickson.
A iniciativa, no entanto, terá estratégias de mídia inovadoras, incluindo uma presença inédita na Exosphere do Sphere em Las Vegas. Além de painéis publicitários em 3D nos quais Sydney interagirá diretamente com o público. Adicionalmente, será lançado um filtro no Snapchat onde a atriz conversará com os usuários e tecnologia de realidade aumentada para experimentação virtual das roupas.
Jennifer Foyle, presidente e diretora criativa da American Eagle e Aerie, afirmou, segundo o Fashion Network. “Nesta temporada de outono, a American Eagle celebra o que torna nossa marca icônica – um jeans que dita tendências e nunca segue. Os cortes inovadores e a versatilidade infinita refletem como nossa comunidade utiliza o denim: misturado, combinado, sobreposto e vivido. Com Sydney Sweeney como destaque, ela traz o encanto que se combina perfeitamente com nosso guarda-roupa impecável, resultando em uma combinação vitoriosa de facilidade, atitude e um toque de ousadia”.
Ver essa foto no Instagram
Versão limitada
Dentro do escopo da campanha, a AE apresentará “The Sydney Jean”, uma versão limitada do popular modelo Dreamy Drape, desenvolvida em colaboração com Sweeney. Este jeans contará com um motivo de borboleta que simboliza a conscientização sobre a violência doméstica, uma causa significativa para a atriz. Ademais, todos os lucros obtidos com a venda desse modelo serão destinados à Crisis Text Line. Essa é uma organização sem fins lucrativos que oferece suporte gratuito à saúde mental 24 horas por dia.
Por fim, a coleção completa para o outono de 2025 contará com mais de 800 novos estilos, incluindo mais de 200 modelagens de jeans e mais de 50 novas opções.