FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Swarovski revela as sete novas colaborações do Creators Lab em celebração aos 130 anos da marca

    O laboratório criativo da marca austríaca apresenta novas versões de produtos clássicos, agora revestidos com cristais da grife e em design contemporâneo.

    Swarovski revela as sete novas colaborações do Creators Lab em celebração aos 130 anos da marca

    O laboratório criativo da marca austríaca apresenta novas versões de produtos clássicos, agora revestidos com cristais da grife e em design contemporâneo.

    POR Keven Souza

    A Swarovski revelou os sete convidados para a nova edição do Creators Lab, programa voltado para colaborações criativas e experimentais com artistas e marcas: Oakley, Off-White, Gufram, Loop Earplugs, PUMA, A Bathing Ape e BE@RBRICK.

    Entre os destaques da coleção, o Oakley Plazma ganha mais de 800 cristais redondos, tornando o modelo um acessório urbano luminoso; o moletom Off-White se cobre de cristais Swarovski, criando um efeito de constelação; enquanto o famoso Guframini Cactus ganha textura e brilho com os cristais da marca que realça sua silhueta; e os Loop Earplugs viram acessórios fashion-tech, unindo proteção auditiva e design luminoso.

    Já o PUMA Speedcat recebe mais de 5 mil cristais, a jaqueta varsity BAPE é repaginada com cristais multicoloridos e o BE@RBRICK ganha 14.500 (!) cristais Swarovski, tornando o ursinho colecionável em item de luxo.

    As colaborações fazem parte das comemorações pelos 130 anos da marca, iniciadas em setembro, que incluem campanhas globais, exposições e outras ações especiais. As peças, em edição limitada, estarão disponíveis em lojas selecionadas e no site oficial da Swarovski, a partir do dia 24.10.

    Não deixe de ver
    Gucci, Loewe e Chloé são multadas por controlar preços na Europa; saiba mais
    Estilo que invade palcos: Sabrina Carpenter e Damiano David apostam em looks icônicos de Dolce & Gabbana
    Choi San, da boy band ATEEZ, é o novo embaixador global da Dolce&Gabbana
    Swarovski revela as sete novas colaborações do Creators Lab em celebração aos 130 anos da marca
    Jisoo, do Blackpink, e Alo anunciam collab com nova versão de tênis com Shumon e tom rosado
    ‘Room Six’: A primeira campanha estrelada da Versace sob o comando de Dario Vitale
    Moncler lança campanha com Al Pacino e Robert De Niro, primeiro trabalho do duo na moda
    Tudo sobre o Victoria’s Secret Fashion Show 2025, e onde assistir
    Maison Margiela e Salomon revelam nova etapa de collab unissex de outono/inverno