A supermodelo e empresária Coco Rocha anunciou nesta semana seus planos para lançar uma nova marca de moda. Esta em colaboração com a renomada firma americana de gestão de moda, Xcel Brands.
Os detalhes específicos da nova linha ainda são um mistério. A parceria destacou que a marca será “uma coleção cuidadosamente elaborada, destinada a mulheres que se destacam tanto pela força quanto pelo estilo”, segundo o Fashion Network. No entanto, o objetivo é oferecer uma elegância inspirada nas passarelas, combinada com a praticidade do dia a dia.
Rocha expressou sua empolgação ao comentar sobre a parceria: “O que me entusiasma sobre essa colaboração com a Xcel é a oportunidade de canalizar todas essas experiências incríveis que vivi ao longo dos anos em algo que é exclusivamente meu”. A modelo, que possui uma carreira de quase duas décadas, já foi destaque em mais de 100 capas de revistas e desfilou para grifes de luxo como Chanel, Louis Vuitton, John Galliano, Prada e Schiaparelli.
Ademais, a Xcel Brands, fundada em 2011, detém marcas como Halston, Judith Ripka e C. Wonder. Além disso, a empresa é responsável por colaborações co-branded como TowerHill by Christie Brinkley e LB70 by Lloyd Boston, entre outras.
Figura influente
Com sede em Nova York, a Xcel também possui interesses não controladores ou acordos de licenciamento de longo prazo nas marcas Isaac Mizrahi, Orme Live e Jenny Martinez Live.
Por fim, Robert D’Loren, presidente e CEO da Xcel Brands, elogiou Rocha, afirmando, ainda segundo o portal. “Coco Rocha é uma das figuras mais influentes do mundo da moda na atualidade. Sua perspectiva única, criatividade e compromisso com a autenticidade fazem dela a parceira ideal para o nosso próximo lançamento. Estamos empolgados em trabalhar com ela na construção de algo empoderador e extraordinário”.