FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Suki Waterhouse e Poppy Jamie lançam marca de acessórios
    Suki Waterhouse e Poppy Jamie lançam marca de acessórios
    POR Equipe Evento

    A modelo Suki Waterhouse e a apresentadora de TV Poppy Jamie lançaram nessa semana a marca de acessórios Pop & Suki. A linha conta com 17 itens, alguns com patches e adereços customizáveis. Entre as peças à venda na loja online estão delicados colares banhados a ouro e prata. Os preços começam em US$ 20 e chegam até US$ 255.

    As peças são desenvolvidas no centro de Los Angeles, nos Estados Unidos, cidade em que a modelo e a apresentadora se conheceram. Para a primeira coleção, a dupla criou dois modelos de bolsas: uma pequena com alça transversal e outra, em tamanho maior, de suede, ambas em preto, caramelo e rosa pastel. Os itens podem ser customizados com outros acessórios à venda na loja online, como alças que podem ser removidas, mudando completamente o modelo – a bolsa menor pode virar até uma mochila.

    Além das bolsas há correntes e pingentes charmosos, que servem como pulseiras ou colares. Os chaveiros com as palavras “best friends” também entram na gama de produtos da linha.

    Não deixe de ver
    Duas décadas! Rihanna celebra os 20 anos de carreira com coleção de luxo exclusiva
    Suki Waterhouse brilha em Veneza com visual dourado e brilhante da Rabanne
    Valentino leva o glamour do Studio 54 para o universo da beleza! Confira os detalhes
    Versace em dose dupla: Amanda Seyfried repete visual de Julia Roberts no Festival de Veneza
    Estrelas brilham com looks autorais e sofisticados durante o Baile da amfAR em Veneza
    Ator e cantor chinês JC-T é nomeado embaixador da Michael Kors e rosto de campanha Fall 25
    Glamour no ar! Confira os melhores looks do quinto dia do Festival de Cinema de Veneza 2025
    Cate Blanchett impressiona ao usar look da coleção de outono da Maison Margiela em Veneza
    Netflix revela primeira foto de Lady Gaga em novo papel da série ‘Wandinha’
    Cartier inova ao apresentar nova campanha com embaixadora tradicional, a pantera