Feliz aniversário de 36 anos para a verdadeira showgirl da cultura pop! Para comemorar a data, nada melhor do que revisitar os looks de Taylor Swift que dominaram as conversas de moda ao longo do último ano. Sempre estratégica, a cantora transforma cada aparição pública em uma extensão de sua narrativa artística. Seja em um tapete vermelho, em um estádio da NFL ou em um programa de TV, Taylor segue como referência de estilo global.
Simplesmente Taylor Swift
Em janeiro, Taylor mostrou como o luxo clássico funciona até nas arquibancadas. Ao apoiar Travis Kelce durante os playoffs do Kansas City Chiefs, ela apostou em um visual Chanel total. O casaco de tweed preto e branco combinado com um macacão preto, deixou a produção sofisticada e moderna. Além disso, o cinto dourado, a bolsa matelassada e as botas de cano alto da grife francesa criaram uma imagem elegante. Enquanto meia-calça e luvas de couro garantiram funcionalidade para o frio.

Na sequência, o Grammy Awards 2025 virou palco para moda com storytelling. Taylor escolheu um vestido curto e brilhante de ninguém mais, ninguém menos do que Vivienne Westwood, conectando o look à estética de seu 11º álbum de estúdio. O destaque ficou por conta do pingente em forma de letra T, preso à barra por uma corrente, reforçando o simbolismo que a artista costuma imprimir em cada detalhe de estilo.

Considerado um dos momentos mais icônicos de 2025, Taylor Swift vestiu um delicado vestido listrado de seda da Ralph Lauren, para oficializar seu noivado! A peça, com corpete franzido, alças finas e saia longa, deixou a produção ainda mais elegante. O styling ganhou ainda mais força com acessórios de peso, como relógio Cartier, sandálias Louis Vuitton e o anel de noivado.

Era showgirl em ação
Já no videoclipe de “The Fate of Ophelia” trouxe alguns dos looks mais ousados da fase atual da cantora. O vestido de cordas de Roberto Cavalli, por exemplo, inspirado na coleção Primavera/Verão 2025, chamou atenção pelo efeito desfiado com cristais dourados.

De acordo com a Harper’s Bazaar US, um segundo visual da marca, feito em couro com recortes geométricos, reforçou ainda mais a estética dramática. Além disso, a produção foi finalizada com uma peruca em castanho, que transformou completamente a artista.
Ver essa foto no Instagram
Por fim, Taylor encerrou o ano em clima festivo no programa “The Late Show” com Stephen Colbert. O vestido tomara que caia de David Koma, em veludo bordô e com shape de laço, traduziu perfeitamente o espírito das festas. Para completar, ela combinou sapatos Aquazzura, colar de rubi Michael Saidian e uma pulseira de opala vintage, conectando moda, memória e música em um único look.