FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Skims lança calcinha com pelos em diferentes tons – Divulgação / Skims

    Skims lança calcinha ousada e diferente com pelos artificiais em diversas cores

    A marca de Kim Kardashian lançou uma peça diferente — mais uma vez —, e esgota em poucas horas

    Skims lança calcinha ousada e diferente com pelos artificiais em diversas cores

    A marca de Kim Kardashian lançou uma peça diferente — mais uma vez —, e esgota em poucas horas

    POR Redação

    Em um movimento ousado que se alinha às tendências contemporâneas da moda, Kim Kardashian anunciou o lançamento de uma nova linha de roupas íntimas através de sua marca Skims

    Disponível a partir de 14 de outubro, a coleção apresenta uma variedade de calcinhas em tons de pele, complementadas por alças elásticas e diferentes tipos de pelos artificiais. Cada peça é confeccionada em uma malha super fina e elástica, com modelos que incluem tanto pelos encaracolados quanto lisos, disponíveis em 12 variações de cores.

    Descrito como uma espécie de merkin — um acessório que imita a aparência dos pelos pubianos — essa nova proposta da Skims busca atender àqueles que lamentam a remoção definitiva dos pelos. Ou que simplesmente desejam explorar uma estética mais divertida e campy. Ademais, segundo a marca, “Com essa nova calcinha icônica, seu tapete pode ter a cor que você quiser”.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por SKIMS (@skims)

    O ano começou com discussões no TikTok sobre a aceitação do “full bush” em biquínis. Esse tema rapidamente ganhou força no cenário da moda ao longo de 2025. 

    Entretanto, a presença dos pelos pubianos foi notável nas passarelas. Desde o impactante desfile da Margiela para a coleção primavera/verão 2024 até as apresentações outono/inverno 2025, onde a estética bush dominou o cenário. 

    Fenômeno nas redes

    O fenômeno conhecido como BushTok emergiu nas redes sociais, com influenciadores promovendo leituras sobre a ‘aura’ dos pelos pubianos de celebridades. Assim como discutindo como esses pelos podem influenciar percepções sobre confiança e estilo, segundo o Dazed.

    Essa não é a primeira vez que Kim Kardashian desafia as normas entre corpos e vestuário por meio da Skims. Em 2023, ela lançou sutiãs com mamilos falsos, que geraram reações diversas entre elogios por seu caráter provocativo e críticas. Isso por serem vistos como uma reafirmação do olhar masculino. Por fim, no final do ano passado, a marca já havia apresentado um biquíni de pelúcia que aludia aos pelos pubianos. Agora, Kardashian abraça plenamente essa nova estética.

    Não deixe de ver
    Grammy Latino 2025 em versão Fashion Show: Veja os melhores looks da premiação
    Eva Mendes estrela a nova fase da Stella McCartney com a bolsa Ryder
    Heron Preston relança sua marca
    Ele está de volta! Heron Preston anuncia relançamento de sua marca
    Rosamund Pike
    Dior sob medida: O look icônico de Rosamund Pike no red carpet de ‘Truque de Mestre’
    Alison Brie
    Couro e all black! Os looks no red carpet da estreia de ‘Truque de Mestre’ em Nova York
    Emma Roberts estrela a primeira campanha de celebridades da Loft; confira
    Nova coleção da Life by Vivara com Marina Ruy Barbosa
    Life by Vivara lança coleções ‘Lagoon’ e ‘Dunas’ em campanha com Marina Ruy Barbosa
    Elle Fanning
    Elle Fanning finaliza look luxuoso com bolsa icônica Chanel Egg para evento do MoMA
    Glinda style! Ariana Grande usa Balenciaga na estreia de ‘Wicked: For Good’, em Singapura
    Nova diretora administrativa da Hermès
    Anne-Sarah Panhard é a nova diretora administrativa da Hermès Perfumes and Beauty