A SKIMS, marca fundada por Kim Kardashian, renovou sua parceria com o Team USA. A collab irá apresentar a quarta coleção cápsula em celebração aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Inverno de 2026, que acontecerão em Milano Cortina.
Aliás, para estrelar a campanha, foram selecionadas atletas de destaque. A patinadora no gelo Madison Chock, a esquiadora nórdica Dani Aravich e a competidora Kaysha Love, todas medalhistas e campeãs em suas modalidades, fazem parte. As imagens, capturadas pelo fotógrafo Hugh Wilson, utilizam uma iluminação gráfica e intensa para destacar a força e a presença das esportistas em registros impactantes.
Dando continuidade ao histórico de colaborações das edições de Tóquio 2020, Pequim 2022 e Paris 2024, a nova linha traz releituras de modelos clássicos da SKIMS. Além disso, as peças utilizam tecidos de alta qualidade e incorporam elementos visuais tradicionais dos Estados Unidos. Ademais, o objetivo da coleção de edição limitada é unir sofisticação e praticidade em itens que abrangem desde roupas de descanso e pijamas até peças íntimas, acessórios e moda masculina.
Ver essa foto no Instagram
As peças têm uma grade inclusiva de tamanhos que vai do XXS ao 4X, de acordo com a Hypebeast. O lançamento oficial acontece no dia 8 de janeiro, ao meio-dia (horário de Brasília). Por fim, o público poderá adquirir os itens através do site oficial da marca ou em lojas físicas selecionadas em Nova York e Los Angeles.
Uniformes das Cerimônias de Vitória dos Jogos de Inverno
Os uniformes das Cerimônias de Vitória dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Inverno de 2026 já têm assinatura definida, e ela vem diretamente das salas de aula. A Fundação Milano Cortina 2026 apresentou os trajes oficiais em um evento realizado na Rinascente, tradicional loja de departamentos e patrocinadora da competição, durante a programação especial “Uma Janela para os Jogos de Inverno”.
A revelação marca mais um passo rumo às Olimpíadas de Inverno, que terão como palco as cidades de Milão e Cortina d’Ampezzo. Os uniformes estarão nos corpos dos responsáveis por entregar as medalhas a atletas olímpicos e paralímpicos, figuras centrais das cerimônias. Em respeito ao protagonismo dos competidores, as peças não exibem logotipos de marcas, reforçando a intenção de manter o foco nas conquistas esportivas.