FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Shein abre primeira loja física no Brasil

    Shein abre primeira loja física no Brasil

    POR Redação

    A chinesa Shein, gigante do varejo de fast fashion que vem ganhando cada vez mais público no Brasil, abrirá sua primeira loja física no país ainda este mês.

    O Brasil é o principal mercado da Shein na América Latina e a abertura da pop-up faz parte de uma estratégia de marketing que possibilitará que pessoas que ainda não conhecem os produtos baratos e inspirados nas tendências do momento, tenham sua primeira experiência com a marca.

    A loja pop-up ficará num espaço de 500 metros quadrados no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro e existirá somente por 10 dias, de sábado (19/03) ao dia 27/03. Nas araras serão expostos 3 mil ítens entre roupas e acessórios que poderão ser comprados via um QR Code com 15% de desconto, segundo matéria do Jornal O Globo. A mesma ação tem acontecido em outros países como México e Estados Unidos.

    O objetivo da Shein com esse formato de loja é oferecer “experiência 360º com coleções de roupas e acessórios da marca, sentindo os tecidos, texturas e experimentando no local os produtos que a Shein vende on-line.” segundo fontes da marca. A loja do Village Mall é a primeira de uma série de lojas pop-up que a varejista planeja abrir no país até o final deste ano.

    Segundo um recente relatório do banco UBS, o aplicativo da Shein atingiu a fatia de quase 50% dos downloads de apps da categoria, batendo de longe concorrentes como C&A, Riachuelo e Renner, evidenciando que a onda de varejistas online asiáticos do segmento de fast fashion e preços baixos que tem chegado ao Brasil com força nos últimos anos, tem se tornado uma pedra no sapato das marcas locais.

    Não deixe de ver
    Margot Robbie deslumbra com vestido Armani Privé durante estreia em Londres
    Moda sem rótulos! H&M volta às passarelas da London Fashion Week; confira os detalhes
    Renata Kuerten desmistifica a moda e revela cinco mitos e verdades do setor: ‘Mais real’
    fernanda torres durante as gravações da campanha de Havaianas no Rio de Janeiro
    Fernanda Torres é o novo rosto da campanha de verão da Havaianas
    ‘Pandora Talisman’: Celebridades brilham em noite de moda e joias em Nova York
    Coleção de 30 anos da SPFW será apresentada na Semana de Moda de Nova York
    Com inovação, Ralph Lauren abre a NYFW com direito a estrelas na Fila A
    35 anos de ousadia: Walério Araújo celebra mais de três décadas de carreira com estilo irreverente
    Lacoste muda seu estilo novamente e transforma crocodilo no famoso Godzilla
    I.N, do Stray Kids, e Mariacarla Boscono estrelam nova campanha de joalheria Damiani