FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Shein abre primeira loja física no Brasil

    Shein abre primeira loja física no Brasil

    POR Redação

    A chinesa Shein, gigante do varejo de fast fashion que vem ganhando cada vez mais público no Brasil, abrirá sua primeira loja física no país ainda este mês.

    O Brasil é o principal mercado da Shein na América Latina e a abertura da pop-up faz parte de uma estratégia de marketing que possibilitará que pessoas que ainda não conhecem os produtos baratos e inspirados nas tendências do momento, tenham sua primeira experiência com a marca.

    A loja pop-up ficará num espaço de 500 metros quadrados no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro e existirá somente por 10 dias, de sábado (19/03) ao dia 27/03. Nas araras serão expostos 3 mil ítens entre roupas e acessórios que poderão ser comprados via um QR Code com 15% de desconto, segundo matéria do Jornal O Globo. A mesma ação tem acontecido em outros países como México e Estados Unidos.

    O objetivo da Shein com esse formato de loja é oferecer “experiência 360º com coleções de roupas e acessórios da marca, sentindo os tecidos, texturas e experimentando no local os produtos que a Shein vende on-line.” segundo fontes da marca. A loja do Village Mall é a primeira de uma série de lojas pop-up que a varejista planeja abrir no país até o final deste ano.

    Segundo um recente relatório do banco UBS, o aplicativo da Shein atingiu a fatia de quase 50% dos downloads de apps da categoria, batendo de longe concorrentes como C&A, Riachuelo e Renner, evidenciando que a onda de varejistas online asiáticos do segmento de fast fashion e preços baixos que tem chegado ao Brasil com força nos últimos anos, tem se tornado uma pedra no sapato das marcas locais.

    Não deixe de ver
    Collab com Britney Spears e o adeus à Demna: Tudo sobre a nova coleção da Balenciaga
    Com foco na estética refinada, Davii expande fronteiras e lança nova marca na China
    Parker Posey usa lançamento da Valentino para receber homenagem em Nova York
    Moda com molho: Aries e KFC Servem Luxo à ‘la Gravy’; veja os detalhes
    Ferragamo lança coleção Pre-Fall 2025 inspirada em Hollywood com campanha cinematográfica
    Blazer grifado, bolsa em couro intrecciato e mais: O look de Juliana Paes em Paris
    Leo Neves revela como se dividir quando o assunto é criatividade
    Tommy Hilfiger anuncia nova coleção-cápsula inspirada no universo de Fórmula 1
    Será Jonathan Anderson o novo Karl Lagerfeld?
    Para o show do ‘Cowboy Carter’, Beyoncé escolhe Schiaparelli Buckle personalizada