FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Sete décadas! Carolina Dieckmann estrela a mais nova campanha de  Primavera/Verão 2025 da Piccadilly

    A coleção celebra sete décadas de história da marca, com foco na mulher contemporânea e o desejo por calçados confortáveis

    Carolina Dieckmann protagoniza campanha da Piccadilly – Reprodução/Divulgação

    Sete décadas! Carolina Dieckmann estrela a mais nova campanha de  Primavera/Verão 2025 da Piccadilly

    A coleção celebra sete décadas de história da marca, com foco na mulher contemporânea e o desejo por calçados confortáveis

    POR Manuela de Azevedo

    Carolina Dieckmann é a verdadeira protagonista na nova campanha de Primavera/Verão da Piccadilly! Gravada no Rio de Janeiro, com o cenário icônico da cidade ao fundo, a campanha marca a estreia da atriz como embaixadora da marca e também celebra os 70 anos da calçadista. Considerada e conhecida por unir moda e conforto no universo dos calçados femininos.

    Sobre a coleção

    Para esta temporada, a Piccadilly resgata sua trajetória com uma coleção especial que revisita modelos históricos. Além disso, a marca também aposta nas tendências contemporâneas como o boho chic e o lady like, estéticas que fazem parte do cotidiano de Carolina Dieckmann. A proposta da marca reflete seu novo posicionamento: “viva em movimento, viva confortável”.

    A coleção comemorativa inclui nove modelos que atravessam décadas da história da Piccadilly. Entre eles, o clássico Camila, lançado em 1980, que permanece como o mais vendido da marca. E o Clog, famoso nos anos 1970 e agora relançado com materiais modernos e design atualizado. Também retornam modelos como o Best Walk, de 1995, a anabela Cecília e o tênis Maxi, o único do setor com certificação da ANVISA.

    Os produtos celebrativos trazem detalhes metalizados, aplicados em saltos, fivelas e acabamentos, que acrescentam sofisticação e traduzem a atmosfera festiva dos 70 anos da marca. “Essa coleção representa o equilíbrio entre tradição e inovação. Cada modelo carrega um pedaço da nossa história, mas olha para o presente com um olhar contemporâneo”, destaca Ana Carolina Grings, vice-presidente e diretora de produto da marca.

    Por fim, as tecnologias exclusivas seguem como diferencial da marca, com sistemas que favorecem o conforto. Modelos como SoftStep, SPA, Move, Slip Fit, Energy e o Hello, por exemplo, são voltados para condições específicas como esporão e fascite plantar.

    Não deixe de ver
    Estrelas prestigiam a estreia de ‘The Tiger’, filme da Gucci, com desfile cinematográfico
    Sete décadas! Carolina Dieckmann estrela a mais nova campanha de Primavera/Verão 2025 da Piccadilly
    Lisa chama atenção em red carpet ao usar visual da Maison Margiela de coleção mais recente
    Poder e identidade: Autora enfatiza como a moda africana ancestral inspira dias atuais
    Life by Vivara amplia linha de colecionáveis e lança collab ‘Moments’ com a Disney
    Puma e Louis Gabriel Nouchi transformam o ‘Mostro’ em um tênis-meia super autêntico
    Sarah Jessica Parker é a nova diretora global e sócia da Astrea London e irá lançar coleção
    Focada no frescor, Loewe revela campanha de verão com jovens estrelas
    MAC Cosmetics lança primeira campanha por Nicola Formichetti, repleta de estrelas
    Desmobilia se une ao Havaianas reCICLO e lança móveis feitos de chinelos descartados