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    September issue: revistas apostam em tops e estrelas pop para principal edição do ano
    September issue: revistas apostam em tops e estrelas pop para principal edição do ano
    POR Augusto Mariotti

    Nesta semana, as revistas internacionais de moda começaram a divulgar suas capas da edição mais importante do ano. Setembro funciona como o mês de janeiro para a moda, pois é quando os editorais dão oficialmente adeus ao verão e se preparam para o inverno do hemisfério Norte. Este ano, por exemplo, a “Vogue” britânica lançou sua maior edição de todos os tempos, com 462 páginas e diversos editoriais que mostram as coleções de Inverno 2015. No lugar de destaque, a publicação escolheu ninguém menos que a top queridinha do momento Cara Delevingne, que foi clicada pelo fotógrafo Mario Testino.

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    Além de supermodelos, estrelas pop também prometem ganhar as bancas mundo afora. Prova disso é que a “Elle” americana escolheu a atriz Kristen Stewart como sua garota da capa. Já a “Harper’s Bazaar” dos Estados Unidos preparou três imagens diferentes, sendo que duas delas são estreladas por personalidades bem conhecidas do showbizz: Lady Gaga e Penelope Cruz (a terceira mostra Linda Evangelista).

    Para entender melhor o peso que setembro tem no mercado editorial de moda, uma boa pedida é assistir ao documentário “September Issue” (2009), dirigido por R.J. Cutler. O filme revela os bastidores do time de Anna Wintour durante a produção do número de setembro da “Vogue” americana.

    Enquanto isso, navegue na galeria a seguir para ver as principais capas de setembro de 2014 já divulgadas:

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