FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    ‘Segundo Capítulo’: Approve e NFL lançam nova coleção streetwear com foco em criatividade

    Dessa forma, a marca reafirma seu papel como uma das principais marcas brasileiras de streetwear e destaca a influência do futebol americano

    Approve apresenta nova coleção em parceria com a NFL – Reprodução/Instagram (@approve)

    ‘Segundo Capítulo’: Approve e NFL lançam nova coleção streetwear com foco em criatividade

    Dessa forma, a marca reafirma seu papel como uma das principais marcas brasileiras de streetwear e destaca a influência do futebol americano

    POR Manuela de Azevedo

    A NFL se une mais uma vez à marca brasileira Approve para lançar uma nova coleção streetwear, fortalecendo uma parceria que já se consolidou no mercado da moda urbana. Intitulada “Segundo Capítulo”, a colaboração chega como uma evolução criativa da primeira edição, apresentada em agosto do ano passado. Com isso, as marcas reafirmam o elo entre o estilo urbano brasileiro e o universo do futebol americano.

    Com mais de 20 peças inéditas, a nova coleção da Approve em parceria com a NFL aposta em modelagens ousadas, identidade visual marcante e referências diretas aos principais times da liga. Entre os destaques estão os conjuntos corta-vento, jaquetas college, moletons oversized, camisetas com estética estonada e calças esportivas que resgatam o visual dos uniformes clássicos. Além disso, a cartela de cores transita entre o preto versátil e os tons que remetem às equipes.

    Mais detalhes

    A Approve manteve o DNA do streetwear ao desenvolver peças unissex que priorizam conforto e liberdade de movimento, atendendo a uma audiência cada vez mais diversa. A escolha por tecidos encorpados e cortes amplos, por exemplo, reforça a proposta de versatilidade. Enquanto detalhes como bordados, estampas discretas e referências old school ampliam o apelo visual da linha.

    A estética esportiva permanece como fio condutor da coleção, especialmente nas jaquetas e calças com pegada retrô. Já os croppeds e camisetas estonadas introduzem elementos contemporâneos que dialogam com o street style global. Entretanto, essa mistura entre o clássico e o moderno evidencia o compromisso da Approve em entregar peças que unem moda, cultura e autenticidade.

    A campanha de lançamento, divulgada nas redes sociais da marca nesta segunda-feira, 25, contou com a participação dos artistas Kayblack e MC Caveirinha, que desfilaram os novos looks em vídeos cheios de atitude. Por fim, as peças já estão disponíveis no site oficial da Approve, nas lojas físicas da marca, na NFL Shop e na POP-UP SportsAmérica.

    Não deixe de ver
    Moda esportiva e história: Lacoste homenageia Novak Djokovic com jaqueta icônica!
    Abercrombie anuncia parceria com a NFL e se torna primeiro patrocinador fashion da liga
    ‘Segundo Capítulo’: Approve e NFL lançam nova coleção streetwear com foco em criatividade
    The North face se une à Aimé Leon Dore em colaboração e lança coleção-cápsula
    Justin Bieber estreia no design com banco moderno e cheio de personalidade da SKYLRK
    Visual molhado? Hailey Bieber surpreende durante a nova campanha da Saint Laurent
    ‘Made in USA’: New Balance lança coleção de outono em collab com Teddy Santis
    Louis Vuitton lança campanha de nova linha de maquiagem estrelando atriz de ‘Round 6’
    Givenchy revela primeira campanha outono/inverno sob o comando de Sarah Burton