Chappell Roan esteve no palco do Peacock Theater, em Los Angeles, no último sábado (8) para prestar uma homenagem à Cyndi Lauper, que foi incluída no Hall da Fama do Rock and Roll. Para isso, ela apostou em um look ousado que roubou a atenção.
A ideia era homenagear a artista, também, pelo visual. Roan e sua estilista, Genesis Webb, fundiram dois looks de Lauper em um só, criando um visual completo, segundo a Harper’s Bazaar US.
Detalhes do look de Chappell Roan
Para a noite, a cantora usou uma saia volumosa na altura do joelho com quadris exagerados e cintura alta. Aliás, desenhada por Efrain Nava, da E.I.N.III, ela foi construída com tiras de jornal, trazendo um efeito plissado, e inspirada na própria saia de Lauper.
Além disso, o designer Manny Robertson se baseou no visual de Cyndi Lauper no clipe “True Colors” para compor o visual de Chappell Roan. Para isso, ele criou um adereço de cabeça personalizado, idêntico ao do videoclipe. Roan ainda apostou em um top bustiê cravejado de cristais e um colar grosso com fios de pérolas e miçangas.
Mas as referências não pararam por aí! Isso porque a artista escolheu uma maquiagem em tons de amarelo, rosa e azul, assim como a capa de “True Collors”. Ela também estampou suas unhas com jornal e calçou Louboutins peep-toe metálicos nos pés.

Homenagem à Cyndi Lauper
Já a homenagem nos palcos incluiu o destaque para a influência global de Lauper na indústria da música e na vida das pessoas. Vale lembrar que em 1986 Cyndi Lauper lançou o videoclipe da música que se tornou um símbolo de amor e aceitação, além de um hino para a comunidade LGBTQIAP+.