FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Victoria Beckam eyewear faz parceria com a Safilo – Getty Images
    Safilo e marca de Victoria Beckham fazem parceria para nova coleção de óculos
    Safilo e marca de Victoria Beckham fazem parceria para nova coleção de óculos
    POR Isabelly de Lima

    A marca de moda de Victoria Beckham revelou uma alteração significativa em sua linha de óculos. A empresa estabeleceu um contrato global de licenciamento com a renomada fabricante italiana Safilo. Esta terá a responsabilidade pelo design, produção e distribuição dos óculos de sol e de grau da marca.

    A primeira coleção desenvolvida sob essa nova parceria será lançada em janeiro de 2026, antecipando-se ao mercado para a temporada Primavera/Verão.

    Este acordo, que se estenderá até dezembro de 2035, marca um importante avanço na categoria de eyewear da Victoria Beckham, que atualmente conta com a participação do grupo Neo Investment Partners em quase 30% de suas operações.

    Até então, a produção dos óculos ficava sob responsabilidade da própria marca, com a colaboração da Cutler & Gross, especialista no setor. Em 2019, Beckham optou por expandir sua colaboração ao firmar um contrato de licenciamento com a Marchon, empresa norte-americana que assumiu a produção das coleções desde então.

    Comemoração do negócio

    No que diz respeito à nova coleção, Victoria Beckham manifestou sua empolgação em um comunicado oficial. “Estou animada para trabalhar com a Safilo para elevar o Victoria Beckham Eyewear a um novo nível. A experiência deles no setor é inigualável e sua reputação é marcada pela qualidade e pelo excepcional artesanato. Estou ansiosa pelas oportunidades que estão por vir e mal posso esperar para concretizar nossa visão compartilhada” de acordo com a Fashion Network.

    Para a Safilo, essa parceria não só reforça sua posição no mercado de luxo, mas também adiciona valor ao seu portfólio de licenças, que já inclui marcas reconhecidas como Hugo Boss, Dsquared2, Isabel Marant e Tommy Hilfiger. Angelo Trocchia, CEO da Safilo, compartilhou suas expectativas sobre este novo projeto: “Juntos, buscamos consolidar a posição da marca como uma referência global em eyewear feminino na moda, oferecendo peças únicas e bem elaboradas que se destacam pela atenção aos detalhes e estética refinada”.

    Não deixe de ver
    Moda e performance! Em parceria, Tommy Hilfiger acelera com a Cadillac Formula 1® Team
    Sydney Sweeney encanta com vestido assinado por Galia Lahav em pós festa de Bezos
    Louis Vuitton lança a Lifebuoy Bag, bolsa em formato de boia salva vidas, e valor impressiona
    Safilo e marca de Victoria Beckham fazem parceria para nova coleção de óculos
    Wimbledon 2025 estreia com partidas de tênis e um ‘desfile’ de moda nas arquibancadas
    64 anos de Lady Diana: Os looks que marcaram a história da ícone fashion mundial
    Naomi Campbell em novo clipe: Veja outras participações da supermodelo em videoclipes musicais
    Kings Sneakers faz nova collab com a Disney e lança produtos inspirados em ‘Toy Story’ e Stitch
    Celebridades marcam presença no desfile da Jacquemus no Château de Versailles
    Chico Rei lança itens colecionáveis do Sport Club do Recife em nova colaboração