FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Rio-à-porter: mais de meio bilhão de negócios em 4 dias de evento
    Rio-à-porter: mais de meio bilhão de negócios em 4 dias de evento
    POR Camila Yahn

    A primeira edição do Rio-à-porter, o salão de negócios do Fashion Rio, já começa com o pé direito: o evento acrescentou 250 novos compradores ao mercado carioca de moda. Boa parte desses compradores havia “abandonado” a cidade, ou então nunca tinham vindo fazer negócios por aqui.

    paulo-borges-rio-a-porter-coletiva-inverno-2010Paulo Borges, diretor criativo do Fashion Rio: todo sorrisos para comemorar o sucesso absoluto da primeira edição do Rio-à-porter © Agência Fotosite

    Cada um dos 169 expositores conseguiu abrir 40 novos clientes através do Rio-à-porter, gerando negócios que representam mais de meio bilhão de reais em apenas quatro dias de evento. Os expositores também conseguiram aumentar o faturamento em 40% em relação à mesma edição da bolsa de negócios do Inverno 2009. Para coroar os números, houve um aumento significativo de 17% nas exportações e de 125% na presença de compradores nacionais.

    + Site oficial do Rio-à-porter: ffw.com.br/rio-a-porter

    Não deixe de ver
    Qual o segredo? Kate Middleton estreia o novo ‘Honey Bronde Hair’ e chama atenção
    BW2 aposta no cânhamo e eleva o streetwear com design consciente
    Maybelline inova mercado e faz parceria inédita com a liga feminina de luta livre da WWE
    Beyoncé brilha em look exclusivo Calvin Klein durante Cowboy Carter Tour
    Moda, cinema e arte: Ferragamo traz o glamour retrô de volta na Pre-Fall 2025
    Phantom Bag: A icônica bolsa que Michael Rider trouxe de volta para coleção da Celine
    Estilista Lino Villaventura é tema de nova exposição especial em Fortaleza; saiba mais
    SKYLRK: Marca de moda de Justin Bieber já está disponível para compras; entenda
    L’Oréal Paris nomeia Liniker como nova embaixadora brasileira da marca de beleza
    Em meio ao sucesso de ‘Superman’, Rachel Brosnahan dá show de estilo em NY