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    Rio-à-Porter
    Rio-à-Porter
    POR Augusto Mariotti

    Por Julia Pitaluga, em colaboração para o FFW

    Imagem do salão Rio-à-Porter ©Ricardo Toscani/FFW

    O Rio à Porter Inverno 2013, o salão business de moda do Fashion Rio, traz uma programação de mesas redondas, além da exposição das marcas participantes. Com o apoio da Sebrae Nacional, Sebrae RJ e Firjan, o evento acontece de 6 a 9.11 reunindo mais de 140 estandes de marcas do Brasil inteiro, como Coca Cola Clothing, Herchcovitch, João Pimenta, FH por Fause Haten, Têca e Triton.

    A “pegada” sustentável também entrou como referência para alguns empresários do setor de exposição. A moda infantil de roupas e calçados está mais forte nessa edição, representada por 12 marcas, assim como a alfaiataria masculina, que também mostrou crescimento.

    A programação do Rio-à-Porter também proporciona encontros de negócios, voltados para lojistas e profissionais da indústria da moda, em duas sessões diárias: às 11h e às 15h.

    Veja a programação do evento:

    08.11

    Técnicas de Vendas para o Varejo de Moda
    11h às 12h30

    Com: Dani Padilla e LukBuk

    Identidade Brasileira

    15h às 16h30

    Com: Rose Andrade (ABEST), Remy Kuzniewsky (IFM), Ilse Guimarães (Assintecal e Instituto By Brasil) e Marcelo Ramos (Senai Cetiqt)

    Mediação: Jackson Araujo

    09.11

    Brazilian Fashion Going Global

    11h às 12h30

    Com: Antonio Haslauer (Case Forum), Angela Hirata (Case Havaianas), Patricia Schettino e Gina Guerra (GIG)

    Mediação: Evilásio Miranda (ABIT)

    Local: Pier Mauá (Avenida Rodrigues Alves, 10 – Praça Mauá)

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