Rimowa lança bolsas feitas de nylon regenerado

A coleção Signature é inspirada no icônico monograma da marca.

Rimowa lança bolsas feitas de nylon regenerado

A coleção Signature é inspirada no icônico monograma da marca.

POR Redação

A Rimowa lançou sua nova coleção de bolsas homenageando seu legado histórico e ao mesmo tempo valorizando a inovação, graças ao uso de produtos premium para a confecção das peças.

A nova linha foi fabricada utilizando um material de nylon regenerado que é flexível e repelente à água, com acabamentos e detalhes em couro. Esse nylon eco-friendly é feito sem a necessidade de novos recursos e  produzido com materiais descartados em aterros sanitários e nos oceanos.

São três novos modelos, começando com a mochila Flap Backpack Large, que possui o monograma na parte externa e um bolso lateral oculto com fecho para acesso rápido, além de uma alça de viagem projetada para prendê-la à mala. O design vem em quatro cores, incluindo Preto, Cinza, Khaki e Azul Marinho.

Já a Duffle Bag é perfeita para roteiros menores, com uma alça ajustável e removível que confere versatilidade à peça, permitindo que os viajantes a carreguem na mão, na transversal ou no ombro. Ela vem nas cores Preto, Cinza e Khaki.

Finalmente, a Sliding Tote, disponível nos tons de Preto e Marinho, é versátil e busca facilitar o alcance rápido de objetos importantes, graças a um bolso com zíper superior habilmente colocado no exterior, ao lado de dois bolsos laterais ocultos com zíper. Os três modelos já estão disponíveis nas lojas e e-commerce da marca, com valores que variam de R$ 6.850,00 a R$ 8.850,00.

Não deixe de ver
Alexander McQueen: a história do designer chega aos palcos da Broadway, em Nova York
Entre a lei e o feed: por trás da estética da inocência em tempos digitais
Havaianas e Dolce & Gabbana lançam segunda coleção de chinelos
Supermodel blond: Bella Hadid estreia novo visual loiro em Cannes
Lyas: entre o humor e a moda
Adidas volta a vestir o Brasil nas Olimpíadas, a partir de 2026
Julia Gastin traz imaginário nacional para a joalheria
Glenn Martens estreia na alta-costura da Margiela
Do escritório às ruas: A alfaiataria cinza virou protagonista
Por que todo mundo está falando de Alaïa?