FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Rihanna vai assinar linha completa de maquiagem para a LVMH
    Rihanna vai assinar linha completa de maquiagem para a LVMH
    POR Augusto Mariotti

    O furacão Rihanna prepara, a quatro mãos, linha completa de maquiagem para a LVMH. Sob direção da Kendo, braço incubador de novas marcas de beleza do grupo, a cantora lança, em 2017, a “Fenty Beauty by Rihanna”, primeira linha de beleza completa da cantora.

    O mercado estima que o contrato valha cerca de US$ 10 milhões. Ao WWD, um veterano do ramo dos cosméticos afirma que “tudo com ela é fora de série”, o que justifica o alto investimento. De fato, tudo que Rihanna toca parece virar ouro. A cantora continua sendo protagonista de verdadeiras disputas nas lojas da M.A.C pelos batons que assina, além da gama de sete perfumes que já produziu em colaboração com a fabricante Parlux, que tiveram vendas totais estimadas em mais de US$ 75 milhões.

    + Conheça a Viva Glam, coleção de Rihanna para a MAC lançada em 2014

    A colaboração de Rihanna já é uma das três maiores da Kendo, que tem em seu portfólio as linhas de Kat Von D e Marc Jacobs. Os produtos desenvolvidos por eles sempre são vendidos na Sephora, que também pertence ao grupo LVMH. O WWD afirma que, sabendo da importância e do tamanho de Rihanna, o grupo encontrará revendedores em lugares onde não hajam lojas da Sephora. “Fenty by Rihanna é como um foguete da indústria da beleza, que vai atingir um imenso e diverso público ao redor do mundo”, diz David Suliteanu, CEO da Kendo. “Queremos chegar nas estrelas”, brinca ele.

    Ainda de acordo com o WWD, a Kendo espera criar uma relação duradoura com a cantora. No que depender dos resultados, a colaboração realmente tende a durar.

     

    Não deixe de ver
    Dua Lipa abusa de grifes em vídeo promocional dos Jogos de Inverno com Ferragamo e Dolce & Gabbana
    Chilli Beans
    Magia em detalhes! Chilli Beans lança coleção inédita inspirada em Harry Potter
    Crocs lança novo modelo inspirado no Lula Molusco em coleção de ‘Bob Esponja’
    Dunk Low “Embossed Baroque”
    Novo Dunk Low: Nike lança modelo com detalhes em barroco e duas colorways
    Jenna Ortega
    Do all black ao marfim sensual: Jenna Ortega brilha com BEVZA e Dolce & Gabbana
    Adidas Artemisi: O tênis que redefine uma nova era no streetwear brasileiro
    Dior girl: Anya Taylor-Joy chama atenção com dois looks da Dior e joias Tiffany & Co. em Marrakech
    Após se tornar embaixador da Chanel, A$AP Rocky estrela campanha da grife com Margaret Qualley
    Colman Domingo
    Por dentro do The Fashion Awards 2025: Tudo que você precisa saber sobre a premiação
    Moncler será a patrocinadora do Brasil nos Jogos Olímpicos de Inverno de Milão