FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Rihanna e LVMH decidem encerrar a marca de roupas de luxo Fenty
    bernard arnault, dono da LVMH e Rihanna no lançamento da Fenty em 2019. foto: instagram fenty
    Rihanna e LVMH decidem encerrar a marca de roupas de luxo Fenty
    POR Augusto Mariotti

    Foi com grande supresa que tanto o mercado de moda como os fãs da cantora Rihanna acordaram hoje com a notícia do encerramento da marca de luxo Fenty menos de dois anos após ter sido lançada com pompa e circunstância em Paris.

    “Tomamos a decisão em conjunto de suspender a atividade pret-à-porter, com base na Europa, dependendo de melhores condições” disse o grupo LVMH em comunicado, sem dar maiores detalhes.

    A marca de roupas e acessórios da cantora, lançada em maio de 2019, foi amplamente divulgada pela mídia e por influenciadores que destacavam o fato da Fenty ser a primeira casa de luxo comandada por uma mulher negra na historia da moda. Mas segundo fontes, as vendas ainda tímidas de roupas, o alto custo da operação e o foco para produzir ao menos oito coleções de roupas e acessórios ao ano estavam comprometendo o futuro do negócio.

    As marcas Fenty Beauty e Fenty Savage não foram afetadas pela decisão e continuam suas operações.

     

    Não deixe de ver
    Natalie Portman exala sofisticação e minimalismo no set de ‘Good Sex’
    Novo batom da Dior, ‘Rouge Premier’, possui pedras preciosas na embalagem e corrente de ouro
    Muito estilo e sofisticação! Famosos brilham em festa de ‘Evita’ com looks luxuosos
    Celebridades marcam presença no luxuoso lançamento do superiate de luxo da Ritz-Carlton
    Bottega Veneta e Armani Privé: Elenco de ‘Superman’ encanta em red carpet de estreia mundial
    Nova campanha da Versace dirigida por Donatella Versace traz Kate Moss, Claudia Schiffer e mais
    Felix, do Stray Kids, lança nova Silver Lockit 2025 com a Louis Vuitton em apoio ao UNICEF
    Toque de BR: Helena Rubinstein anuncia Adriana Lima como novo rosto da marca
    Riachuelo celebra os 40 anos da Polo Legacy
    ‘Gravado para sempre’: Miley Cyrus ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood