FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Rihanna e LVMH decidem encerrar a marca de roupas de luxo Fenty
    bernard arnault, dono da LVMH e Rihanna no lançamento da Fenty em 2019. foto: instagram fenty
    Rihanna e LVMH decidem encerrar a marca de roupas de luxo Fenty
    POR Augusto Mariotti

    Foi com grande supresa que tanto o mercado de moda como os fãs da cantora Rihanna acordaram hoje com a notícia do encerramento da marca de luxo Fenty menos de dois anos após ter sido lançada com pompa e circunstância em Paris.

    “Tomamos a decisão em conjunto de suspender a atividade pret-à-porter, com base na Europa, dependendo de melhores condições” disse o grupo LVMH em comunicado, sem dar maiores detalhes.

    A marca de roupas e acessórios da cantora, lançada em maio de 2019, foi amplamente divulgada pela mídia e por influenciadores que destacavam o fato da Fenty ser a primeira casa de luxo comandada por uma mulher negra na historia da moda. Mas segundo fontes, as vendas ainda tímidas de roupas, o alto custo da operação e o foco para produzir ao menos oito coleções de roupas e acessórios ao ano estavam comprometendo o futuro do negócio.

    As marcas Fenty Beauty e Fenty Savage não foram afetadas pela decisão e continuam suas operações.

     

    Não deixe de ver
    Hurley lança coleção-cápsula em parceria com o novo embaixador da marca, Travis Barker
    Como os esportes na natureza viraram estética urbana e estilo de vida
    Do personagem à realidade: Humberto Carrão é o novo embaixador da On
    LIBRE Flowers & Flames: Yves Saint Laurent Beauty lança nova interpretação da icônica fragrância
    Nova coleção de alta joalheria da Louis Vuitton apresenta naturalidade e elegância
    Calor e sofisticação: Mascavo lança três cores de bronzer da nova linha Summer Glow
    Elegância e modernidade! Confira os destaques do American Music Awards 2025
    Alerta de sucesso: Lupo amplia coleção de meias com modelos inspirados em ‘Lilo & Stitch’
    Maje lança nova coleção-cápsula com collab inspirada no universo de Hot Wheels
    G-Shock anuncia nova collab com a Mattel e lança relógio inspirado na boneca Barbie