FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Rider lança coleção que celebra a música eletrônica


    Baseada no movimento “Grime, Drill”, subgênero que nasceu na cena do rap londrino

    Rider lança coleção que celebra a música eletrônica


    Baseada no movimento “Grime, Drill”, subgênero que nasceu na cena do rap londrino

    POR Redação

    Sempre atenta ao espirito das ruas, a Rider lançou uma nova coleção chamada Techno Reflex em que olha pra cena da noite futurista. Compondo os produtos da linha Hero (SLX, RY-MULE e RNext Commuter Reflex), os calçados da marca são apresentados em cores monocromáticas e vibrantes, como o preto, branco, roxo e verde, além de acabamentos reflexivos e holográficos.

    A escolha do tecno para embalar as sandálias veio pela Rider entender a música como um agente potente de transformação social e cultural. Tanto é que essa narrativa foi impressa nas campanhas do lançamento. Baseada no movimento “Grime, Drill”, subgênero que nasceu na cena do rap londrino, mesclando o dancehall, hip hip e música eletrônica.

    Os calçados podem ser adquiridos nas lojas Rider Spaces Copan,Your ID, Guadalupe e Working Title, além do site da marca pelos valores de R$299,99 (“SLX Techno Reflex”/“Commuter Reflex “), e R$499,99 (“Mule Techno”).

    Não deixe de ver
    Boho chic em alta! Zoë Kravitz aposta em vestido amarelo-manteiga da Saint Laurent
    Bob Mackie redefine a moda de celebridades com figurinos icônicos no novo documentário ‘Naked Illusion’
    Camila Queiroz usa look da Louis Vuitton da cabeça aos pés em première de filme
    Bob Wolfenson transforma ruas em arte na exposição ‘Exteriores’, em São Paulo
    Post Malone é o novo rosto de campanha masculina da Skims, marca de Kim Kardashian
    Balenciaga encerra era Demna com dois tênis autênticos, que viram ícones
    Bonhams anuncia leilão luxuoso com 317 itens da Louis Vuitton; saiba mais
    Andy Warhol chega a Tóquio com mostra imperdível na Louis Vuitton; confira os detalhes
    ‘Better in Denim’: Katseye estrela campanha de jeans da Gap com curta-metragem
    Alexander McQueen revela nova campanha de outono estrelada por Alex Consani