FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Revista grava documentário e pretende criar um “YouTube da moda”
    Revista grava documentário e pretende criar um “YouTube da moda”
    POR Redação

    Nos últimos meses muito se comentou sobre uma possível versão de “The September Issue” para a revista “W”. Os rumores tinham fundamento: Stefano Tonchi, novo editor da publicação, havia chamado um time de filmagem para acampar na redação.

    Segundo nota publicada no “WWD”, o filme foi encomendado por Nina Lawrence, publisher da revista, e mais do que documentar a edição mais importante do ano da “W”, vai servir principalmente para promover Stefano Tonchi e o processo de reformulação da revista comandado por ele. E vamos combinar que Tonchi precisa de apoio: depois de sua entrada, as vendas da “W” caíram 20%.

    w-september

    Uma das três capas da edição de setembro da “W” ©Reprodução

    Em 10 minutos de filme, fica bem evidente o quão confortável Stefan lida com as câmeras, enquanto vai contando em um diálogo olho no olho da câmera como foi recriar a revista.  A película se chama “The Remaking of W” e só será veiculada na internet como parte de um festival online de filmes chamado “Fashion on Film”. Clique aqui pra assistir.

    Os vídeos ficarão no ar até dia 15 de janeiro no site da “W”. A mostra terá vários curtas feitos por marcas de moda, com curadoria de Hervé Mikaeloff. Segundo Stefano: “Nossa expressão digital vai ser imagem e movimento”. Há sérias intenções de tornar o canal de vídeo do site da “W” uma espécie de YouTube de moda.

    + wmagazine.com

    Não deixe de ver
    Louis Vuitton entra em campo com o Real Madrid e aposta no luxo esportivo
    Galochas, franjas e muito crochê: Mais estiloso do que nunca, a moda dos festivais está de volta!
    Mary-Kate e Ashley Olsen: do maximalismo Y2K ao manual do luxo silencioso
    À moda da casa: móveis assinados por marcas e estilistas brasileiros
    Comme des Garçons abre primeira loja no Brasil: “É um bom microcosmo de tudo o que a marca representa”
    Nova temporada! Confira as tendências de unhas para o verão europeu
    L’Oréal e Nvidia se unem para transformar a beleza com inteligência artificial
    Impala e Netflix transformam maratonas de séries em tendência de beleza
    Louis Vuitton escolhe Jeremy Allen White como novo embaixador; veja os detalhes
    Muito além da música: como as caixas de som viraram símbolo de estilo, cultura e experiência sensorial