FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Revista independente “Made In Brazil” lança edição dedicada a modelos internacionais
    Revista independente “Made In Brazil” lança edição dedicada a modelos internacionais
    POR Augusto Mariotti

    Oitava edição da “Made In Brazil” traz, pela primeira vez, modelos masculinos internacionais ©Dean Isidro/Divulgação

    Após sete edições consecutivas dedicadas exclusivamente aos modelos brasileiros, a “Made In Brazil” abre exceção e lança um número dedicado a modelos masculinos internacionais. E, para celebrar esta ocasião especial, a publicação preparou sua maior edição até hoje, com 208 páginas de fotos sem texto ou propaganda.

    + Leia outras matérias sobre a revista “Made In Brazil”.

    Os editoriais da “Made In Brazil” #8 foram clicados ao longo de cinco meses em cidades como Paris, Nova York, Madri, Londres, Miami e Marrakech, com um time de colaboradores de peso que inclui os fotógrafos Milan Vukmirovic, Matthew Brookes, Gorka Postigo, Dean Isidro e Steeve Beckouet, todos em sua primeira colaboração com a revista. A equipe de stylists, por sua vez, conta com nomes como David Vandewal, colaborador frequente das publicações “10 Men”, “Vogue” Itália, “The New York Times” e “The Wall Street Journal”; Matthew Marsden, editor de moda da “Details”; entre outros. E o Brasil segue muito bem representado pelos cliques de Cristiano Madureira e Fe Pinheiro, que fotografou os gêmeos Lucas e Luis Coppini, em Paris, com looks das coleções masculinas desfiladas na Cidade Luz.

    A revista abre com um portfólio de mais de 40 páginas das coleções internacionais de Verão 2014 e fecha com uma matéria incluindo alguns dos modelos mais sexy da atualidade em uma prévia da temporada de Outono/Inverno 2014/15.

    Gostou? Então tome nota: a “Made In Brazil” #8 já está à venda na Livraria Cultura, em São Paulo, e na Livraria da Travessa, no Rio de Janeiro, com tiragem limitada a 1.000 exemplares numerados, sendo 500 de cada uma das duas capas. A nova edição também pode ser comprada online por R$ 80 no site da revista.

    Não deixe de ver
    ‘Paper rings’ que nada! Ao revelar novo álbum de estúdio, Taylor Swift brilha com joias Cartier
    Luxo em detalhes: Miley Cyrus aposta em look cheio de personalidade em nova campanha da Gucci
    Nina Makeup amplia linha e aposta em tendência do blush líquido, lançando a coleção Western
    O glamour de Whitney Houston volta à cena em leilão de luxo, com direito a peças de grifes icônicas
    Alerta de tendência: Chupetas viram acessórios e sinônimo de bem-estar entre os jovens, na China
    Puma realiza collab com o artista Skepta e lança coleções-cápsulas com estética minimalista
    Nike apresenta novo modelo de tênis impresso em 3D em parceria com a Zellerfeld
    Georgina Rodríguez está noiva! Saiba todos os detalhes do anel de noivado da modelo
    Burberry volta à cidade em nova campanha de coleção de outono/inverno da marca
    Jenna Ortega usa look assinado por Simone Rocha e pintora irlandesa em evento na Coreia