FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Revista independente “Made In Brazil” lança edição dedicada a modelos internacionais
    Revista independente “Made In Brazil” lança edição dedicada a modelos internacionais
    POR Augusto Mariotti

    Oitava edição da “Made In Brazil” traz, pela primeira vez, modelos masculinos internacionais ©Dean Isidro/Divulgação

    Após sete edições consecutivas dedicadas exclusivamente aos modelos brasileiros, a “Made In Brazil” abre exceção e lança um número dedicado a modelos masculinos internacionais. E, para celebrar esta ocasião especial, a publicação preparou sua maior edição até hoje, com 208 páginas de fotos sem texto ou propaganda.

    + Leia outras matérias sobre a revista “Made In Brazil”.

    Os editoriais da “Made In Brazil” #8 foram clicados ao longo de cinco meses em cidades como Paris, Nova York, Madri, Londres, Miami e Marrakech, com um time de colaboradores de peso que inclui os fotógrafos Milan Vukmirovic, Matthew Brookes, Gorka Postigo, Dean Isidro e Steeve Beckouet, todos em sua primeira colaboração com a revista. A equipe de stylists, por sua vez, conta com nomes como David Vandewal, colaborador frequente das publicações “10 Men”, “Vogue” Itália, “The New York Times” e “The Wall Street Journal”; Matthew Marsden, editor de moda da “Details”; entre outros. E o Brasil segue muito bem representado pelos cliques de Cristiano Madureira e Fe Pinheiro, que fotografou os gêmeos Lucas e Luis Coppini, em Paris, com looks das coleções masculinas desfiladas na Cidade Luz.

    A revista abre com um portfólio de mais de 40 páginas das coleções internacionais de Verão 2014 e fecha com uma matéria incluindo alguns dos modelos mais sexy da atualidade em uma prévia da temporada de Outono/Inverno 2014/15.

    Gostou? Então tome nota: a “Made In Brazil” #8 já está à venda na Livraria Cultura, em São Paulo, e na Livraria da Travessa, no Rio de Janeiro, com tiragem limitada a 1.000 exemplares numerados, sendo 500 de cada uma das duas capas. A nova edição também pode ser comprada online por R$ 80 no site da revista.

    Não deixe de ver
    ‘WERK IT’: Novo reality destaca talento dos bastidores da beleza brasileira
    Paracord: O cordão trançado de coleção da Miu Miu que inspirou tendência
    Óleos corporais para se hidratar no banho – sem passar frio
    Boss convida Vinícius JR. para ser embaixador global de nova fragrância
    LOEWE LANÇA COLEÇÃO LIMITADA DE DEZ ANOS DA PUZZLE BAG
    New York: Tommy Hilfiger lança coleção inspirada no movimento nova-iorquino
    De acessório a patrimônio: Labubu é vendido por R$ 176 mil em leilão de Pharrell Williams
    Keke Palmer aposta em peça da Chanel e entrega estilo inspirado na boneca Bratz
    Loewe celebra 10 anos da icônica Puzzle com reedições artísticas! Veja os detalhes
    Sucesso nas redes sociais, Lola Young anuncia novo álbum previsto para setembro