FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Reserva lança parceria com Basquiat

    Primeira colaboração do legado do artista com uma marca brasileira traz seus conhecidos traços coloridos em estampas

    Reserva lança parceria com Basquiat

    Primeira colaboração do legado do artista com uma marca brasileira traz seus conhecidos traços coloridos em estampas

    POR Redação

    Buscando fazer um cross entre arte e streetwear, a Reserva acaba de lançar uma coleção exclusiva usando as obras de Jean-Michel Basquiat, pintor neo-expressionista que mesmo depois de falecido, tem entre obras as mais caras do mundo.  Nascido e criado no Brooklyn, Basquiat começou sua carreira artística sob o pseudônimo de SAMO, antes de migrar para a pintura em telas e explorar outras formas de expressão. 

    O feat entre a marca brasileira e o espólio criativo do pintor resultou em 20 prints que variam entre camisetas de mangas curtas e longas, hoodies e moletons, que fazem um mix entre as pinturas mais icônicas do artista, entre elas a coroa, a caveira e dinossauro. 

    Para a campanha, a Reserva chamou pessoas notórias que compartilham pelo mesmo apreço pela moda e pela arte,  como Kevin David, Matheus Pasquarelli, Bruno Gomes, Josy Ramos e Amanda Mendes. As peças já estão à venda no site da Reserva.

    Não deixe de ver
    Jonathan Anderson e a Industrialização da Criatividade
    Palomo estreia na moda feminina e inicia era inédita sob nova direção
    Lego de luxo: marca de Berlim transforma peças de montar em joias minimalistas e customizáveis
    A reinvenção pop de Addison Rae
    Vivara lança 3 coleções de Dia dos Namorados e campanha tem Gisele Bündchen como estrela
    Focando em sustentabilidade, Riachuelo lança coleção de camisetas de algodão rastreáveis
    Fenty Beauty lança no Brasil novo Gloss Bomb Heat com tonalidade em cor lavanda; entenda
    Diva do pretinho nada básico! Miley Cyrus usa 3 looks all blacks em um só dia
    Em nova campanha da Louis Vuitton, Ana de Armas brilha com joia de esmeralda brasileira
    Burberry lança campanha estrelada para festivais com foco em música, moda e herança britânica