Em época de SPFW, quando os estilistas lançam suas coleções, rola parceria das mais variadas possíveis. De marca de esmaltes a automóveis _até ração canina já teve. Trata-se de um jeito de agregar valor a um determinado produto, e angariar recursos para os estilistas.
Reinaldo Lourenço, que tem uma parceria de longa data com a Risqué, agora se une a marca de relógios Mondaine, do grupo Seculus (que detém marcas do setor relojoalheiro como D&G Time, Moschino e Calvin Klein), para assinar a linha Mondaine Twist por Reinaldo Lourenço, um modelo _que na verdade é um kit_ com variações de cores de pulseiras, de aros e de caixas (a peça onde estão os ponteiros e as horas). A ideia é justamente poder trocar e combinar _ou descombinar_ as peças do relógio. A estilista britânica Vivienne Westwood também criou uma linha de relógios, em parceria com a marca Zeon, que será lançada em março
O modelo foi lançado no desfile de Reinaldo Lourenço, nesta quarta-feira, 29, e chegará às lojas em março, em edição limitada. Os modelos virão nas cores bronze, chumbo, nude, perolado e romã, e cada kit custará R$ 149,00