FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Regina Guerreiro abre o Pense Moda: “Adoro falar para pessoas jovens”

    Regina Guerreiro abre o Pense Moda: “Adoro falar para pessoas jovens”

    POR Redação

    “Regina não é fácil, dizem. Mas quem disse que fácil é legal? Rolam várias lendas sobre os obstáculos que a equipe de produção teve de superar para conseguir o que Regina precisava para obter o que ela imaginava. Nada fácil. Desconfio que Regina curta – secretamente – a complicação. Esta rima com sofisticação, com requinte, com perfeição. Não é à toa que a melhor safra de stylists brasileiros saiu de suas mãos. Também não é à toa que lá nos anos 1970, querendo me iniciar na produção de moda, fui pedir emprego à Dona Regina. Que não me contratou! Continuo fã incondicional de seu talento e olhar fenomenal, longe de todo lugar-comum, com muito carinho”, escreveu Costanza Pascolato na abertura de “Ui!”, primeiro livro de Regina Guerreiro, lançado no começo deste ano e que delineia, livre de censura e preconceito (e ordem cronológica), o panorama da vida e da carreira de uma das mais icônicas personagens da moda brasileira. Personagem esta que vai compartilhar histórias preciosas na abertura da 6ª edição do Pense Moda, na quarta-feira (27.11), às 19h, quando será sabatinada por Paulo Martinez, editor de moda da “ffwMag!”, profissional dos mais respeitados atualmente e ele próprio parte da geração que “saiu das mãos” de Regina Guerreiro.

    + Regina Guerreiro: “Há muita memória e pouca imaginação”

    “Adoro falar para pessoas jovens, é importante compartilhar o que a gente sabe”, afirmou a editora, animada para o evento. O FFW estará presente na sabatina, e trará a cobertura completa desta conversa que promete ser uma verdadeira aula.

    Confira a programação completa da 6ª edição do Pense Moda:

    27.11 (terça-feira)

    19h – Sabatina: Regina Guerreiro por Paulo Martinez

    21h – “Mundo digital: Especialistas debatem a ética na internet”
    Participantes: Ana Brambilla (especialista em jornalismo digital), André do Val (site Chic), Bia Granja (youPIX), Carol Quinteiro (FHits), Felipe Teobaldo e Nina Lemos. Mediador: Fernando Luna (editora Trip)

    28.11 (quarta-feira)

    19h – “Educação de moda no Brasil: Como olhar e pensar o futuro da educação em moda”
    Participantes: Isabela Prata (Escola São Paulo), Ivan Bismara (FAAP), Lázaro Eli (Senac), Raquel Valente (Santa Marcelina), Regina Sanches (USP) e Roberto Meireles (Instituto Rio Moda). Mediador: Carol Vasone

    21h – Vanessa Beecroft debate com Graziela Peres e Karlla Girotto

    29.11 (quinta-feira)

    19h – “Sustentabilidade na Moda: As diversas maneiras de ser sustentável e como a moda pode participar”
    Participantes: Chiara Gadaleta, Felipe Morozini, Graça Cabral, Marcelo Rosenbaum e Jair Kievel (gerente de Responsabilidade Social das Lojas Renner)

    21h – Alexander Fury (editor da revista “Love”) debate com Augusto Mariotti (Luminosidade), Thiago Ferraz (stylist) e Cassia Tabatini (fotógrafa)

    *O Pense Moda será transmitido ao vivo pelo Blog Estilo Renner, que pertence à Renner, patrocinadora do evento pelo quarto ano consecutivo.

    Não deixe de ver
    Após término, Lily Allen surpreende ao desfilar pela primeira vez em show da 16Arlington
    Coleção outono 2026 de Stefano Ricci
    Stefano Ricci une luxo e natureza selvagem na Patagônia para coleção de Outono 2026
    Nova collab entre Nike e Travis Scott bate recorde histórico de inscritos em sorteio; entenda
    Lacoste apresenta no Brasil a coleção Fall/Winter 2025 com nova visão de elegância esportiva
    Jennifer Aniston
    Os 10 looks mais elegantes no red carpet do ‘Women in Hollywood’ 2025
    Song Kang, astro sul-coreano da Netflix, é nomeado novo embaixador da Loewe
    Hoka lança novos modelos de tênis Kaha 2 Frost Moc com detalhe que retém calor
    ‘Wicked’ duo: Ariana Grande e Cynthia Erivo usam Dior e Givenchy em red carpet luxuoso
    Vivara anuncia Rodrigo Robson como novo diretor criativo da marca; saiba mais
    Do passado ao futuro: Piet e Oakley apresentam mais uma cápsula com item criativo