FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Reebok e Guadalupe se juntam em collab que homenageia barbearias bolivianas no Bom Retiro

    Chamada de Peluqueria, a parceria resulta em um Club C85 nas cores da bandeira da bolívia

    Reebok e Guadalupe se juntam em collab que homenageia barbearias bolivianas no Bom Retiro

    Chamada de Peluqueria, a parceria resulta em um Club C85 nas cores da bandeira da bolívia

    POR Gabriel Fusari

    A Reebok e a Guadalupe Store prestaram uma homenagem estilosa aos Peluqueiros, os barbeiros bolivianos que são a alma do bairro do Bom Retiro em São Paulo. Estes profissionais influenciaram e construíram a cultura local, e agora são celebrados com o lançamento do novo Club C 85 ‘Peluquería’, inspirado nas tradicionais barbearias bolivianas do Bom Retiro. A edição especial destaca a rica cultura e a presença boliviana, parte essencial da identidade do bairro onde a Guadalupe Store é um ponto de encontro da comunidade sneakerhead desde 2011.

     

    O icônico tênis Club C 85 recebeu um cabedal em suede felpudo com sobreposições de couro nobuck, em cores que remetem à bandeira da Bolívia. A etiqueta personalizada na lingueta exibe os logotipos das duas marcas em um fundo vermelho, amarelo e verde.

     

    O modelo também conta com uma palmilha decorada com arte que representa os catálogos das barbearias bolivianas, adicionando um toque cultural autêntico. As coordenadas da loja no Bom Retiro estão estampadas na parte traseira do tênis, simbolizando a conexão com o local. O tênis vem com três pares de cadarços nas cores preto, vermelho e amarelo para personalização.

     

    O Reebok Club C 85 x G DLP estará disponível a partir de sábado, 6 de julho, nos sites da Reebok e Guadalupe, além das lojas físicas da Guadalupe, por R$ 799,99.

    O sneaker chega às lojas neste sábado, 6 de julho, nos sites da Reebok e Guadalupe, assim como nas lojas físicas da Guadalupe custando R$799,00

    Não deixe de ver
    Luxo, ousadia e muita autenticidade: Os looks do VMA 2025 que dominaram o tapete vermelho
    Allbirds anuncia parceria com a Pantone e apresenta nova coleção com 19 cores
    Eva Mendes brilha na campanha da Stella McCartney, intitulada ‘Laptop to Lapdance’
    Lauryn Hill lança coleção inspirada no Brasil durante passagem pelo país
    FFW Sounds: A força criativa de Zé Ibarra, da MPB à experimentação sonora contemporânea
    Impala lança nova coleção POV em collab com influencers da geração Z
    Vicky Krieps é a nova embaixadora da Bottega Veneta e estreia look poderoso em Veneza
    Farm Etc lança collab com a Zee.Dog com coleção de acessórios para pets
    Tommy Hilfiger escala Jisoo, estrela do k-pop, para campanha de outono
    H&M abre seguna loja no Brasil no Shopping Anália Franco