FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Redley lança Redley High, a nova linha de tênis de cano alto da marca

    Ellen Milgrau estrela a campanha de lançamento da linha composta por dois modelos.

     

    Redley lança Redley High, a nova linha de tênis de cano alto da marca

    Ellen Milgrau estrela a campanha de lançamento da linha composta por dois modelos.

     

    POR Gabriel Fusari

    A Redley, marca carioca conhecida por seu DNA jovem e solar, acaba de lançar uma nova linha de cano alto com dois modelos – o Redley High e o Redley High85. Aliando conforto e estilo, os sneakers tem 12 centímetros de altura, acolchoamento interno e diversas opções de cores.

    Primeiro, o modelo que dá nome à linha, com patch bordado na lateral, ilhóses aparentes e disponível em quatro cores: branco, preto, verde militar e caqui. O segundo, o Redley High85, faz referência ano de fundação da Redley e traz uma nova silhueta clean e sofisticada, com lingueta especial e gorgurão frontal, disponível nas cores cru, preto, army, mostarda, látex cru ou preto, e camuflado.

    A campanha que marca a chegada da novidade tem a modelo, apresentadora e influenciadora Ellen Milgrau como estrela num cenário cartoon style que mistura o urbano à natureza e você confere logo abaixo na galeria.

    Os novos modelos estarão disponíveis a partir de hoje (01.10) nas lojas físicas, no e-commerce e em multimarcas pelo Brasil, com valores de 319 reais (High85) e 279 reais (High).

    Não deixe de ver
    Alexander McQueen: a história do designer chega aos palcos da Broadway, em Nova York
    Entre a lei e o feed: por trás da estética da inocência em tempos digitais
    Havaianas e Dolce & Gabbana lançam segunda coleção de chinelos
    Supermodel blond: Bella Hadid estreia novo visual loiro em Cannes
    Lyas: entre o humor e a moda
    Adidas volta a vestir o Brasil nas Olimpíadas, a partir de 2026
    Julia Gastin traz imaginário nacional para a joalheria
    Glenn Martens estreia na alta-costura da Margiela
    Do escritório às ruas: A alfaiataria cinza virou protagonista
    Por que todo mundo está falando de Alaïa?