FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Ralph Lauren faz mega projeção 4-D nas fachadas de suas lojas em NY e Londres
    Ralph Lauren faz mega projeção 4-D nas fachadas de suas lojas em NY e Londres
    POR Redação

    Durante a noite de ontem (10/11), em Londres e Nova York, a Ralph Lauren extrapolou a fronteira do 3-D: numa experiência 4-D, a grife gerou ilusões óticas de proporções magníficas e efeito final exuberante, utilizando um recurso tecnológico conhecido como “architectural mapping“.

    Para celebrar o lançamento das operações de e-commerce no Reino Unido _a primeira fora dos EUA_ a marca transformou a fachada de sua nova loja na Bond Street, em Londres, numa mega tela de cinema onde um maxi-cinto envolve as janelas do prédio, antes desse se abrir e transformar-se numa pequena escada por onde modelos gigantes desfilavam as mais recentes criações da famosa marca americana.

    A ação _bolada quase que inteiramente por David Lauren, filho de Ralph e atual diretor de marketing da grife_ é a mais nova empreitada da marca num segmento que vem ganhando bastante reconhecimento ultimamente: o “merchantainment” (fusão de merchandising e entertainment).

    Não deixe de ver
    Glastonbury 2025: Confira os looks das cantoras que mais chamaram a atenção no festival
    ‘O Diabo Veste Prada 2’ ganha mini teaser e revela início dos produções: Meryl Streep e Anne Hathaway estão de volta
    Em reta final da gravidez, confira os looks mais icônicos de Bruna Biancardi
    Fundador do Labubu se torna o bilionário mais novo da China com o sucesso do acessório
    Outono 2025: Dior mergulha no universo de ‘Orlando’ com campanha estrelada por moda, tempo e transformação
    Ana Maria Braga usa vestido de noiva assinado por Lethicia Bronstein com referências à Sagrada Família
    Igor Dadona apresenta sua primeira linha de bolsas em couro italiano
    Gucci nomeia Lee Know, do Stray Kids, como novo embaixador global da maison
    Rihanna usa look azul personalizado da Chanel para première mundial de ‘Smurfs’
    Nike Shox e o legado do 12 molas