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    Nova coleção Prada – Reprodução/Divulgação (Prada)

    Prada apresenta nova coleção de joias, com pedras raras e toque emocional

    A nova Couleur Vivante aposta em um design sofisticado, unindo o protagonismo feminino e a autenticidade em um só

    Prada apresenta nova coleção de joias, com pedras raras e toque emocional

    A nova Couleur Vivante aposta em um design sofisticado, unindo o protagonismo feminino e a autenticidade em um só

    POR Manuela de Azevedo

    A Prada acaba de dar mais um passo no universo da alta joalheria com a nova coleção sob encomenda Prada Fine Jewelry Couleur Vivante. Com lançamento previsto para outubro, a linha traz uma leitura moderna e autoral das joias de luxo.

    As peças são marcadas por um mix nada óbvio de pedras preciosas — como ametistas, águas-marinhas, citrinos-da-madeira, morganitas rosa e peridotos com tons de ouro-verde. Tudo isso aplicado em anéis, colares, pulseiras e brincos que têm como detalhe especial o triângulo icônico da marca.

    A campanha de divulgação é um show à parte. Amanda Gorman, Maya Hawke e Kim Tae-Ri estrelam as imagens clicadas por David Sims. Dessa forma, elas representam diferentes vozes femininas que têm tudo a ver com a proposta da coleção: força, autenticidade e beleza com propósito.

     

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    As três já são rostos conhecidos da Prada e aparecem com frequência vestindo a marca em eventos e campanhas. Aqui, elas reforçam a ideia de que joias também podem contar histórias pessoais, e não apenas enfeitar.

    Luxo com significado real

    Com direção criativa de Miuccia Prada e Raf Simons, Couleur Vivante traz mais que design bonito. Assim, a ideia é que cada peça seja uma extensão de quem a usa, carregando memórias, emoções e identidade.

    Entretanto, essa proposta também passa pela escolha dos materiais. Ouro, pedras e diamantes ganham um novo olhar, com menos ostentação e mais conexão emocional. Uma joia pode ser valiosa por muitos motivos — e a Prada está aqui pra lembrar disso.

    Cada item da coleção é registrado na plataforma Aura Blockchain Consortium. Ou seja, os compradores podem verificar a procedência das pedras e ter certeza da autenticidade da joia.

    Por fim, essa tecnologia faz parte do compromisso da marca com práticas mais conscientes, iniciado com a linha Eternal Gold em 2022, feita com 100% de ouro reciclado certificado. Um passo importante para quem busca luxo com responsabilidade.

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