A atriz chinesa Yang Mi, de 39 anos, foi nomeada a mais nova embaixadora da Prada. Considerada umas das atrizes chinesas de maior sucesso e mais bem pagas, agora ela faz parte do time da marca milanesa.
No anúncio da notícia, a Prada destacou sua “atuação sutil e realisticamente envolvente” no épico drama deste ano, “This Thriving Land”, de acordo com a WWD. Além disso, a maison também notou sua expressividade em frente às câmeras ao longo de sua carreira.
Além disso, a Prada também elogiou a dedicação de Yang em gerar impacto social na área do bem-estar público. Isso porque ela direciona a atenção da sociedade para questões como a segurança da água potável para crianças rurais e o apoio à reabilitação de crianças com autismo.
“A Prada sempre ocupou um lugar especial no meu coração. Admiro seu estilo discreto, porém inesquecível, assim como o compromisso inabalável da marca em usar o design para construir sua própria linguagem distinta”, disse Yang após se tornar embaixadora.
Ver essa foto no Instagram
Quem é Yang Mi?
Yang Mi é uma atriz, cantora, empresária e modelo chinesa. Ficou conhecida por seu papel como Bai Qian, na série chinesa de grande sucesso “Eternal Love” (2017). Também se destacou como as protagonistas de “Lenda de Fuyao” (2018) e “Novolândia: Eclipse de Pérola” (2021). Em 2017, Yang Mi teve a terceira posição na lista anual da Forbes de celebridades mais influentes da China.
Ela é formada pela Academia de Cinema de Pequim, mas se tornou uma figura conhecida no mundo da moda. Aliás, já foi o rosto de marcas como Michael Kors, Versace, Victoria’s Secret e Loewe nos últimos anos.