Nadine Ghosn leva a nostalgia dos brinquedos para a alta joalheria! A joalheira acaba de assinar uma colaboração com a Polly Pocket em comemoração aos 80 anos da Mattel. Combinando seu estilo ousado e referências afetivas da infância a um ícone dos brinquedos, Ghosn transforma peças de luxo em declarações de estilo e memória.
Além disso, a coleção, desenvolvida em ouro 18 quilates, também conta com safiras rosas, cunhada pela joalheira a partir de seu próprio acervo de bonecas Polly Pocket. O processo criativo partiu de uma Polly antiga para reinvenção do cabelo, da curvatura e do espírito da boneca. Resultando em brincos, colares e pingentes que fazem referência direta ao universo da boneca. De acordo com o WWD, a coleção se conecta, tanto com os fãs da boneca quanto com entusiastas da joalheria autoral.

Saiba mais
Disponível no site da marca de Ghosn, a linha representa mais que um simples crossover. Funcionando como um encontro entre a cultura pop dos brinquedos e a sofisticação da joalheria. Além disso, o diálogo criativo entre as equipes da Mattel e da joalheira durou cerca de um ano. Até que os desenhos fossem aprovados e o design final definido.

Vale destacar que Ghosn já construiu um repertório que mistura memórias da infância com materiais nobres e objetos inesperados. Convertendo em joias elementos como giz de cera, blocos de LEGO e até fones de ouvido com fio! Por fim, ao unir a icônica Polly Pocket para o universo da alta joalheria, ela reafirma essa assinatura de transformar em extraordinário.