Uma nova parceria entre o icônico grupo sul-coreano BLACKPINK e a marca Fragment, liderada pelo designer Hiroshi Fujiwara, parece estar em desenvolvimento. Fujiwara utilizou suas redes sociais para dar pistas do que possivelmente será a segunda coleção conjunta entre as duas partes.
O designer compartilhou imagens detalhadas da possível colaboração, destacando uma tote bag com estampa de poás e bordados que apresentam as logomarcas de ambas as marcas em um tom de rosa.
Além disso, foram revelados moletons nas cores preto, cinza e branco, juntamente com camisetas de manga longa que ostentam logos minimalistas e a frase provocativa “PINK IS THE NEW BLACK”. A seleção ainda conta com uma varsity jacket preta, com mangas brancas, adornada com branding tanto na manga quanto nas costas e no peito.
Esse teaser divulgado por Fujiwara ocorre alguns anos após a primeira colaboração entre a fragment e o grupo feminino. Esta lançada durante o festival Coachella em 2023, segundo o Hypebeast.

Conexão fashion
A Fragment é uma marca japonesa estabelecida por Hiroshi Fujiwara, um dos nomes mais proeminentes dentro da cultura streetwear moderna. Com uma estética caracterizada pelo minimalismo e seu icônico símbolo do raio, a Fragment conquistou uma sólida reputação por meio de colaborações. Mesclando moda, música e design.
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Por sua vez, o BLACKPINK não apenas conquistou o cenário musical global, mas também se firmou como um fenômeno influente no mundo da moda. As integrantes do grupo geralmente aparecem em campanhas publicitárias internacionais, desfiles de alta-costura e capas de revistas prestigiadas, representando marcas renomadas e definindo tendências entre os jovens.