FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Phoebe Philo: o retorno

    Com lançamento exclusivamente virtual, em setembro, a estilista retorna à indústria com 150 itens

    Phoebe Philo: o retorno

    Com lançamento exclusivamente virtual, em setembro, a estilista retorna à indústria com 150 itens

    POR Vinicius Alencar

    Três meses para o retorno de Phoebe e a expectativa é grande – seja pelos fãs e admiradores, seja pela indústria em si. Afinal, desde que saiu da Celine (na época com acento) em 2017, a moda deu umas boas cambalhotas, mas os seus códigos continuaram a ser reproduzidos aqui e ali.

    Phoebe é a epítome do luxo introspectivo, do minimalismo e de uma exuberância cerebral. Quem não se lembra da sua máxima: “A coisa mais chic é você não existir no Google”? O que ilustra perfeitamente a forma com que a britânica dialoga, pensa e cria.

    O que sabemos até agora:

    – Em 2021, Phoebe anunciou que retornaria em uma marca própria, o site e o Instagram, no entanto, vieram há poucos meses com apenas uma lacônica mensagem: “a primeira coleção estará disponível no site a partir de setembro e você pode se cadastrar para receber o acesso em primeira mão a partir de julho”, ou seja, a partir deste domingo os mais ansiosos do comeback já poderão se inscrever.

    – Segundo o site WWD, o lançamento consistirá em 150 itens que contemplam acessórios de couro, óculos, jóias, sapatos e, claro, roupas.

    – De acordo com informações coletadas no LinkedIn, ela recrutou gestores, incluindo Patrik Silén da Asos e McKinsey, profissionais de produto, desenvolvimento e têxteis, bem como designers para desenvolver roupas, bolsas e sapatos.

    – A campanha deve ser estrelada por Daria Werbowy (outro comeback!), supermodelo canadense que marcou a virada dos anos 2000 para 2010 e protagonizou algumas das imagens mais marcantes da Celine.

    – Phoebe faz questão de ter autonomia total do seu novo negócio, sendo dona majoritária da marca, com uma pequena participação do grupo LVMH.

    Mesmo diante de um cenário completamente diferente desde que entrou em seu hiato, Phoebe tem todos os olhos nela e deve propor sua nova visão do que é sofisticado, o que tem tudo para impressionar não só as ‘philosophiles’, como toda a indústria.

    Não deixe de ver
    Demi Moore
    De Gucci, Demi Moore brilha com renda e strass em première de ‘Landman’ em NY
    Polly Pocket ganha brilho exclusivo em colaboração de Nadine Ghosn com a Mattel
    Nicole Richie estreia no universo da alta joalheria da House of Harlow com a Violet Grey
    Moda Tech ocupa a Galeria Pivô com exposição imersiva de moda
    Charlotte Le Bon, de ‘White Lotus’, é a estrela de nova campanha de bolsas da Jacquemus
    Teaser de "Diabo veste Prada 2"
    ‘O Diabo Veste Prada 2’ ganha primeiro teaser que revela o retorno de Miranda e Andy
    Tendência: a jaqueta napoleônica voltou. Lembra dela?
    Alice + Olivia traz vibe do ‘Grateful Dead’ em nova coleção cápsula
    Antonin Tron é o novo direto criativo da Balmain
    Antonin Tron é o novo diretor criativo da Balmain
    Elizabeth Olsen
    Elizabeth Olsen: do romântico ao ousado! Os looks icônicos na turnê de ‘Eternity’