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    Gisele Bündchen estrela campanha de Elisabetta Franchi – Divulgação / Elisabetta Franchi

    Pela primeira vez, Gisele Bündchen é a musa de campanha da italiana Elisabetta Franchi

    A supermodelo brasileira fez sua estreia com a marca italiana revisitando os modelos de feminilidade

    Pela primeira vez, Gisele Bündchen é a musa de campanha da italiana Elisabetta Franchi

    A supermodelo brasileira fez sua estreia com a marca italiana revisitando os modelos de feminilidade

    POR Isabelly de Lima

    Em um marco significativo para a moda, Gisele Bündchen faz sua estreia em uma campanha da marca italiana Elisabetta Franchi. A icônica modelo foi fotografada por Luigi & Iango em Miami, onde aparece diante de um elegante Lincoln Continental dos anos 1960. No entanto, na imagem, Bündchen exibe uma jaqueta de motociclista em couro sintético de crocodilo, combinada com meias-calças pretas e sandálias de salto alto, refletindo a visão da designer sobre a mulher poderosa e feminina.

    Elisabetta Franchi, fundadora e diretora criativa da marca que leva seu nome, expressou sua filosofia sobre beleza: “Acredito que a verdadeira beleza é uma força indomável, originada do amor e da coragem que temos dentro de nós”, disse segundo o WWD. Ela continua: “Ao criar, busco algo que cause emoção e deixe uma marca. Gisele incorpora esse espírito: ela é luz forte e energia autêntica. Uma beleza livre, impossível de ignorar”.

    Ademais, durante o lançamento de sua coleção de outono em Milão, Franchi destacou seu desejo de celebrar “mulheres livres e resolutas, confiantes em seu poder e sensualidade sem compromissos”. Para isso, ela se inspirou nos anos 90 e início dos anos 2000. 

    “Na década anterior, as mulheres sentiam a necessidade de se vestir como homens; na década seguinte, elas retomaram seus vestidos e sua feminilidade”, afirmou Franchi. A atenção estava voltada para os ombros e a cintura, com vestidos esculturais, saias lápis midi e ternos ajustados.

    Gisele Bündchen estrela campanha de Elisabetta Franchi – Divulgação / Elisabetta Franchi

    Campanha de primavera

    Para sua campanha da primavera de 2025, Franchi também escolheu Luigi & Iango. No entanto, desta vez com Kate Moss como protagonista, que posa para a marca pela primeira vez.

    A marca Elisabetta Franchi tem ampliado sua presença internacional desde a chegada de Marco Bizzarri, ex-presidente da Gucci, como presidente e investidor por meio de sua holding pessoal Nessifashion. Entretanto, em novembro do ano passado, a marca inaugurou sua primeira boutique nos Estados Unidos no Bal Harbour Shops em Miami. Nos EUA, a coleção da primavera foi lançada em parceria com Saks Fifth Avenue em lojas localizadas em Nova York, Beverly Hills e Houston.

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