FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Parceria
    Parceria
    POR Camila Yahn

    O croqui e as peças criadas por Matthew Williamson ©Reprodução

    O designer britânico Matthew Williamson criou um conjunto de lingerie para Triumph, marca patrocinadora da London Fashion Week.

    A colaboração faz parte do novo projeto da grife de underwear, e ainda conta com participações de Louise Gray, Fyodor Golan e Felder Felder. As peças estarão em exposição na loja pop-up da Maison Triumph, um espaço temporário criado pela marca em Covent Garden durante a semana de moda londrina, que acontece de 15 a 19 de fevereiro. A Maison Triumph será também palco de palestras sobre moda e beleza, com a presença da embaixadora da marca, a modelo Helena Christensen, o maquiador Ruby Hammer e a CEO do British Fashion Council, Caroline Rush.

    Paralelamente, e só durante a semana de moda, a Triumph vai oferecer às clientes que efetuem compras acima de £ 80 (R$ 249) uma camiseta com o croqui das peças desenhadas por Williamson.

    Não deixe de ver
    Demi Moore
    De Gucci, Demi Moore brilha com renda e strass em première de ‘Landman’ em NY
    Polly Pocket ganha brilho exclusivo em colaboração de Nadine Ghosn com a Mattel
    Nicole Richie estreia no universo da alta joalheria da House of Harlow com a Violet Grey
    Moda Tech ocupa a Galeria Pivô com exposição imersiva de moda
    Charlotte Le Bon, de ‘White Lotus’, é a estrela de nova campanha de bolsas da Jacquemus
    Teaser de "Diabo veste Prada 2"
    ‘O Diabo Veste Prada 2’ ganha primeiro teaser que revela o retorno de Miranda e Andy
    Tendência: a jaqueta napoleônica voltou. Lembra dela?
    Alice + Olivia traz vibe do ‘Grateful Dead’ em nova coleção cápsula
    Antonin Tron é o novo direto criativo da Balmain
    Antonin Tron é o novo diretor criativo da Balmain
    Elizabeth Olsen
    Elizabeth Olsen: do romântico ao ousado! Os looks icônicos na turnê de ‘Eternity’